Fala Produtor - Mensagem

  • Daniel Santiago Ribeiro 15/05/2019 14:55

    Em um momento o senhor Olivi irá cair na real e realizar uma boa autocrítica e parar com esses devaneios apoiando esse estrume chamado Bolsonaro.

    144
    • GELSON ANTONIO FRIZÃO SANTO ANTONIO DO PALMA - RS

      Acompanho todo dia esse canal em busca de boas noticias de nosso agronegócio e me deparo com uma noticia dessas.....vamos parar com esse puxa-saquismo de um governo idiota e fracassado. Queremos boas noticias....

      60
    • Jose Mauricio Lopes da Silva

      Meta "bala", Bolsonaro. Sabiamos que a batalha seria muito dura e com a agravante da deslealdade da esquerda. Nao é` facil cortar privilegios de universitarios e corpo docente, sistema ``S``, CUT, UNE, DCEs, OAB, servidores publicos, fundacoes, ONGs, dos tres poderes, bancos, empreiteiras, paises comunistas amigos, midia, LGBT, traficantes, maconheiros, vagabundos, . . . ainda mais quando se tenta fazer isso tudo de um unica vez. Na desmama a bezerrada chora muito, mas depois vão se acostumando.

      19
    • Francisco Rosario

      O que está em jogo com este 'corte" são as pesquisas, principalmente na área agrícola como as da EMBRAPA, universidades com curso em agronomia mesma as estaduais, pois não terão o fomento das bolsas do CNPQ e CAPES.

      6
    • Alexandre Carvalho Venda Nova do Imigrante - ES

      Não fale besteira, Sr. Francisco... não seja mais um papagaio de pirata... informe-se ao invés de escrever asneiras! Aqui não tem, SOMENTE, "idiotas úteis". Tem pessoas de bem e BEM informadas, para rebater argumentos pífios e sem comprovação como esse do senhor. .. o ministro da educação, Weintraub, deixou claro: é só o Reitor marcar uma audiência com o Ministro, ABRIR suas contas (TRANSPARÊNCIA) e provar a necessidade de tais gastos que o Ministro libera a verba. Mas ISSO poucos farão. Sabe por quê? Porque tais verbas discricionárias são desviadas para todo e qualquer fim, MENOS para a Educação e Bolsas do CNPQ e CAPES, como o senhor colocou acima.

      3