Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 12/06/2019 05:06

    Pessoal, quero que vocês me digam uma coisa: o que acham de um inimigo gravar uma conversa de vocês com um amigo comentando sobre a farra no cabaré e, depois disso, ir mostrar prá sua mulher? Aí ela vai na Justiça com a gravação e prova que você estava no cabaré e, resultado de uma ligação ilegal, pega uma grana boa da sua mão, principalmente se tiver uma juíza julgando o caso... Você perde metade do que tem, vê sua vida destroçada, só porque você foi no puteiro tomar umas... Já pensou se todo mundo sair gravando todo mundo por aí? Pois é, a questão é essa, e o ministro do STF Gilmar Mendes (suspeito de receber milhões em propinas), acha que essa ilegalidade não tem problema nenhum, desde que não seja ele.

    14
    • Bruno Arns Cruz Alta - RS

      De qualquer forma, ainda são dois crimes

      6
    • Cácio Ribeiro de Paula Bela Vista de Goiás - GO

      Sr. Rodrigo Polo, respeito sua opinião, mas a comparação que faz é pouco pertinente para o caso. Pergunto: quantos podem ser prejudicados em UMA e OUTRA situação!? É ser bem simplista e querer defender o que PARECE ser indefensável.. Vamos ver a evolução do caso, mas parece-me que, infelizmente, a grande maioria dos CONDUTORES DA NOSSA NAÇÃO não está isenta de CONTAMINAÇÃO..

      " SE QUERES CONHECER O CARÁTER DE UM HOMEM, DÊ-LHE PODER."

      Saudações a todos!

      9
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      Concordo com o companheiro Rodrigo Polo Pires, mas vou além... Na verdade, do que foi gravado não revela-se absolutamente nenhum infração, nenhuma ilegalidade e nenhum desvio de conduta quer da parte do Juiz Moro, quer da parte do Dellagnoll. As providências requeridas (e não realizadas por Moro) são parte do cotidiano de um Procurador (ou de um advogado) com um Juiz da causa. Fatos absoluta e completamente normais. Solicitar que o Juiz despache no feito com urgência é coisa que qualquer Estagiário de Direito faz corriqueiramente. O Juiz despachar atendendo à solicitação não têm qualquer irregularidade. Análise processual entre Procuradoria e Juiz também não se reveste de qualquer ilicitude. Vale ainda lembrar que o Lula cumpre pena de prisão por condenação do Tribunal Federal Regional da 4ª Região e não por sentença do Juiz Moro. O que a mídia quer é fazer barulho e as forças de esquerda enfraquecerem o Governo para paralisar as reformas que o Brasil tanto precisa. O resto é puro blá blá blá de desinformados, ingênuos ou (mais provável) espertalhões e abutres que abundam em nossas plagas. Abraços.

      5
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      Aos comentaristas Brubo e Cácio duas perguntitas: 1ª) Qual exatamente seria o crime cometido pelo Procurador ou pelo Juiz? obs: nem vamos falar do hackeamento (pago por quem?) realizado de forma ilegal; 2ª) Qual, exatamente é a CONTAMINAÇÃO detectada na conversa?

      3
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Cácio, qualquer um pode ser prejudicado se prova ilegal passar a valer, e tem um negócio chamado direito a privacidade que só pode ser quebrado com autorização da justiça. Então se um pode todos podem, e dessa forma todos podem ser prejudicados. Como pode ver, não é tão simples assim, e além do mais não foi uma comparação.

      3
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Bruno Arns, se o Moro cometeu crimes que a oposição ao governo abra um processo contra ele. Do jeito que voces estão pretendendo, o presidente Bolsonaro e o ministro Moro é quem são os bandidos por colocarem na cadeia os maiores expoentes do petismo, sendo esses últimos inocentes (???!!!)....

      2
    • Bruno Arns Cruz Alta - RS

      Sr Rodrigo, não me inclua na esquerda, pois não sou e nunca fui, mas, respondendo, basta ler a continuação, somente baseado nisso

      1
    • Cácio Ribeiro de Paula Bela Vista de Goiás - GO

      Se não há IRREGULARIDADE ou ILEGALIDADE nos atos mencionados, apenas a análise sensata, profunda,.. e 100% ISENTA de qualquer VIÉS IDEOLÓGICO, poderá sacramentar...

      Por outro lado, pode-se afirmar que, do ponto de vista da MORALIDADE e da ÉTICA, as autoridades em apreço AVANÇARAM O SINAL... OU NÃO!!??

      "FAÇA O QUE EU FALO..., MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO."

      8
    • Cácio Ribeiro de Paula Bela Vista de Goiás - GO

      Rodrigo(e Bruno), permitam-me responder pelo amigo Bruno: UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO. De outra forma,.. caminha-se a passos largos para o ANARQUISMO!!

      5
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Cácio e Sr. Bruno, assim fica dificil, tipifiquem o crime do juiz e do procurador. Se houvesse crime a uma hora dessas hordas de advogados muito bem pagos com dinheiro roubado já estariam nas barras dos tribunais. Voces dois estão se baseando apenas em algo que voces gostariam que acontecesse, não na realidade. Outro detalhe Sr Cácio, nao apoio o governo incondicionalmente, há por exemplo essa questão da bancada ruralista com a Funai, isso sim precisa ser esclarecido. Esse erro Sr. Cácio, por parte do juiz Moro e do MPF não existiu e não existe.

      5