Fala Produtor - Mensagem

  • Pallisser Meyri Londrina - PR 17/06/2019 11:30

    A greve serve pra isso mesmo, atrapalhar quem está acomodado, todos querem e precisam estar bem, não é só alguns. Se precisar parar vai parar novamente, até o presidente e a jagunçada dele aprender que eles não são donos do Brasil. E que mandem os empresários se virarem pra pagar o que eles devem, E baixa o salário dos políticos, acaba com a mamata de aposentadoria dos políticos todos que trabalham 4 anos e já se aposentam, isso precisa acabar, e não derrubar o mais pobre.

    45
    • elcio sakai vianópolis - GO

      Criticar é tao fácil. Quero ver a população cobrar desses políticos que julgam seus próprios salários e benefícios. Quem quer mais intervenção do estado e mais igualdade social que mude pra Venezuela e Cuba, lá se encontram governos intervencionistas e mais igualdades sociais, pois, em sua maioria, se encontram em estado de miséria.

      3
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      Sim, o dono do Brasil é o PT e seus puxadinhos Psol e cia. O atual presidente só está fazendo limpeza onde determinada quadrilha estava instalada, tentando varrer fora os "administradores" que nos colocaram de joelhos.

      Cada um que me aparece!!!!!!

      3
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Sr. Pallisser, a greve serve para cabeças iguais a sua que deve ter a estrela do PT , PSOL , MST ,etc. gravada na testa . A greve serve principalmente para o Funcionalismo Público que, além de fazer baderna , faz greve em dias de semana , como a última desta sexta feira , que aliás não surtiu efeito algum . Mas serviu para um descanso , afinal de contas ela antecede ao Próximo final de semana que teremos um Feriado na quinta feira e que para a nossa decepção do setor produtivo , os Incompetentes dos Prefeitos correm para declarar ponto facultativo na sexta , ficando assim mais 4 ( quatro) dias sem trabalhar e pior nós que produzimos , ficamos com a conta .Sem direito ao feriado ou ponto facultativo.

      Portanto meu Sr. Reavalie sua opinião e tente mudar já que os políticos e seus puchadinhos do serviço público não tem vergonha na cara para mudar esta realidade . A não ser que você seja um destes ...

      3
    • Pallisser Meyri Londrina - PR

      Os EUA foram o primeiro a fazer uma reforma agraria, com o presidente Abraham Lincoln. Porque o Bolsonaro não copia? Já que ele é um deus... Senhor Elsio sakai, coloca Nova York ai no seu google maps porque eles não são a favor de um presidente, que a se Jesus voltasse ele mandava torturar. Vc acredita que todos tem que se curvar pra vc, e trabalhar de graça sem qualquer direito adquirido, vai pro japão. Sr edmilson, não vou reavaliar nada. Foi com greves que as pessoas ganharam seus direitos, e ninguém tem que ser escravo de ninguém, e os politicos não precisam se aposentar a cada 4 anos, nem ganhar salarios exorbitantes. E eu nasci livre, acredito no que eu quizer. Sr Gilberto, o atual presidente esta fazendo uma limpa no Brasil, tirando a quadrilha do PT e instaurando a quadrilha dele, marginais, estupradores, milicianos, tudo que vc gosta. As coisas não acontecem só com os outros.

      Ha o preço do milho vai cair. E o bozo não vai liberar a grana pra agricultura.

      #Lulalivre #moronacadeia #familicianacadeia #fhcnacadeia

      11
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Sr. Palliser , você deve estar com algum problema de avaliação . Seus comentários não contribuem com absolutamente em nada ... Aqui meu amigo é Bolsonaro e a Ptzada e suas greves tem que acabar .

      3
    • Melina Matthews Sil

      A nova era é nossa, não do Bolsonaro

      2