Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 19/06/2019 08:12

    Quando fizeram o plebiscito e o povo votou contra o desarmamento, inconstitucionalmente, criminosamente, os políticos não respeitaram a vontade do povo. Eles fazem o que querem e exigem de nós obediência. Isso é para quem acredita que as instituições estão funcionando. Não, elas não estão funcionando, estão no controle de quadrilhas de criminosos.

    0
    • Sebastião Ferreira Santos Fátima do Sul - MS

      Isso mostra em quem votamos e que estão no poder apenas para se defender de ações que possam incrimina los de suas falcatruas. Estão visando apenas defender seus proprios umbigos. Corja de salafrários corruptos desonestos ligados a política do toma lá e me dá cá.

      0
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Para quem acompanhou a votação deve ter visto após a votação do projeto das armas e a vitória (mesmo que parcial) da esquerda, pôde observar o abraço dos comprometidos com a bandidagem... por exemplo, o presidente do Senado abraçando fortemente um "Vermelho Comunista"... abraço que, ao meu ver, representa o que mais tem de podre neste país -- que é o nosso Congresso e Senado... Nós vibramos , torcemos e até rezamos , quando da eleição do Presidente do Senado , estávamos ansiosos pela derrota do "Renan Calheiros" o que foi conseguido, mas não esperávamos por um golpe de traição deste " metido " a presidente e Político... . Queria saber qual a facção criminosa estes estão comprometidos . Pois deixaram o brasileiro à mercê dos bandidos.... Espero que estes não sejam alvo de um delinquente como este que esfaqueou Bolsonaro e hoje é considerado um Doente Mental .

      2