Fala Produtor - Mensagem

  • Mônica Corrêa Aquidauana - MS 22/06/2019 15:46

    Justiça aos produtores invadidos! Há terra para todos, não precisam invadir, depredar, queimar lavoura e maquinário e nem espancar produtor.

    2
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      O objetivo destas ONGs , PT , PSOL e demais partidos ligados a esquerda , é dificultar o Brasil de ser a maior Potência do Mundo na Produção de Alimentos . E principalmente usar estes povos como massa de manobra para pegar dinheiro e sustentar a máquina destes partidos e de seus líderes . E para quem ainda não entendeu , estes movimentos de invasões , estão ocorrendo somente em áreas Nobres , já desenvolvidas , onde já não é mais ambiente para o Indígena que quer voltar ou ter sua cultura preservada .

      A mídia tem mostrado povos ( aldeias) onde estes também já desenvolveram a Agricultura com tecnologia e precisão e estão felizes . Neste caso só cesta faltando políticas públicas para que eles possam continuar.

      O Governo precisa endurecer muito e pesado nas questões de invasões dar um basta .

      Identificar os que estão usando estes povos , identificar os não índios punir duramente , com isso irá acabar está indústria das invasões e desmandos .

      2