Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 09/07/2019 20:42

    Vamos lá fazer o panegirico do governo do presidente Bolsonaro. Isso certamente aborrecerá o Tiago Gomes, esse tão ilustrado e esmerado funcionário público, pertencente à classe dos esclarecidos que com muita dedicação tem tentado esclarecer a nós também, o populacho. Lembro que durante o governo dos preocupados com a situação dos pobres, com coloca-los todos em universidades para que finalmente depois de inumeráveis conquistas, tornarem-se cidadãos, todos esclarecidos e prontos a nos ordenar o que é certo. Ocorre que esses governos de esquerda romperam relações com o Paraguai quando este "caiu" à direita do espectro politico, para apoiar a Venezuela de Chavez e Maduro, esses monumentos democráticos esquerdistas. Tá aí, pelo menos na fala, na conversa a coisa andou. E se para construir uma ponte para ter o acesso ao pacifico, de míseros 70 milhões, o Lula tem isso em uma conta apenas, comemoramos como um grande feito a construção dessa ponte, o que dizer da ferrovia transoceânica feita por chineses? Para que isso aconteça é preciso que toda a américa latina torne-se comunista e obedeça às ordens do partido comunista chinês, senão não sai. E se for assim é melhor que não saia, que saiam todos os governos esquerdistas da américa latina e enquanto não caem todos, que nosso governo continue assim, fazendo acordo com quem quer nossa parceria e não com quem quer impor ideologias da miséria, através do controle de todo nosso sistema produtivo e de logística.

    13
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, os mais "experientes" que vivenciaram o inicio da redemocratização, lá pelos idos do final da década de 80 devem lembrar que aqui no Paraná surgiu um candidato de nome Oscar Martinez que prometia a ligação ferroviária com o Pacifico. ... ... Ele comprou uma emissora do Silvio Santos no Rio de Janeiro, coisa de milhões de dólares. Depois de um tempo, a policia estava atras do emissor do cheque. Naquele tempo existia a modalidade do "cheque fantasma", pratica muito usada pelo chefe de campanha do Collor, PC Farias era o nome da fera, que foi morto num balneário das Alagoas por sua amante, que suicidou-se em seguida. Veja que os absurdos é uma constante na seara dos partidos políticos, de siglas criadas para encobrir os reais interesses das facções criminosas. ... ... Ah! Só para finalizar... O candidato "Oscar Martinez" quando foi inquirido qual a fonte do cheque, ficou indignado pois, onde já se viu entregarem a ele um "cheque fantasma"... E tudo "ESTÁ COMO DANTES NO QUARTEL D'ABRANTES"!!! ...

      4
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Complementando: ... A emissora comprada, foi de um canal de televisão que compunha a "REDE OM DE TELEVISÃO", onde o mesmo possuía um canal OM aqui no Paraná.

      3