Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 23/08/2019 11:50

    Fico assombrado com essas manobras orquestradas, daqueles que têm o poder da narrativa.

    O que está acontecendo? Por que todo mundo quer responsabilizar o governo Bolsonaro pelos incêndios no Brasil, principalmente na região amazônica?.

    Os incêndios ocorridos em Portugal, Grécia e outros países europeus nos últimos anos, inclusive com várias mortes. Esses não tiveram ataques tipo: "devemos cobrar as responsabilidades".

    Todas as línguas faladas nas antigas colônias são aquelas dos colonizadores. Além dos costumes que foram impostos a ferro e fogo. A corrupção se inicia em relação à língua e os costumes.

    No governo militar o foco era "ocupar para não entregar".

    Após a redemocratização, que se iniciou em 1985, convivemos com Sarney, Collor de Mello, Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma & Temer. Desses, quantos ainda não foram presos?

    Então, todas as ações sobre o território amazônico e brasileiro, beneficiou quem?

    Essas ONGs que teimam em não largar o osso. Devemos "ficar com a pulga atrás da orelha"... Esse povo é muito mais sabido do que a gente pensa!!!

    3
    • Nilton Mello Velasques Faxinal do Soturno - RS

      A verdade é que o Brasil assusta países que subsidiam a agricultura. A Amazônia é só um pretexto para não honrarem acordo entre UE e Mercosul. Em duas décadas esses mesmos países virão comprar nossos alimentos, face ao aumento populacional no globo. Além do que o verdadeiro motivo não são as árvores, mas o subsolo e os micro-organismos. Segundo a Embrapa Territorial apenas 7,8% das terras no Brasil são cultivadas. Como podem as queimadas na Amazônia ameaçarem? Tem que expulsarem do país os verdadeiros culpados pela DESINFORMAÇÃO, as ONGs.

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Nao entendo porque o Ministerio da Fazenda nao encerra o CNPJ dessas ONGs

      0
    • HELIO LUIZ HOFFMANN Tangará da Serra - MT

      Todas as ONGs devem publicar balanços anual e prestar contas de seus desempenhos, haja visto que são isentas de tributos e suas diretorias não podem ser remuneradas.

      0