Fala Produtor - Mensagem
-
R L Guerrero Maringá - PR 03/10/2019 04:39
-
carlo meloni
sao paulo - SP
As vezes eu tambem sofro desses ataques sentimentais nacionalistas do sr. GUERREIRO... Porem olho ao redor e nao vejo nenhuma outra empresa do tamanho e da competencia da Bayer... No fim, somos escravos porque nao temos cabeça... -Vejo o governo reservar uma parte do dinheiro para o desenvolvimento cientifico, porem alguem consegue enxergar algum resultado?? Alguns anos atras constatei que esse dinheiro era usado para pesquisar a utilizaçao do oleo de abacate como combustivel... Sendo que no mercado esse oleo ja' e' mais caro que o azeite, portanto inviavel de antemao... Sao coisas de arrepiar... Sr GUERREIRO, temos de engolir esses sapos porque somos incompetentes... Esta e' a verdade que dói...
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Nós, produtores brasileiros, não queremos subsídios dos nossos pagadores de impostos justamente para não virarmos uma espécie de "funcionários públicos ocultos", como nossos colegas europeus.
Agora, num ato de europeisse deslumbrada, vem o chefão da Bayer querer que viremos seus, pior que funcionários, "agricultores de teste" de seus produtos?
Quando é que afinal, teremos mecanismos legais para declararmos alguma multinacional como "persona jurídica ingrata" em nosso Brasil?