Fala Produtor - Mensagem

  • Marcelo Fernandes 30/10/2019 10:19

    Advogado: "O presidente não conhece a pessoa de Élcio e essa pessoa não conhece o presidente"

    Ué, mas Élcio tem diversas (não é uma ou duas, mas diversas) fotos com Jair Bolsonaro e com seu filho Carlos, algumas inclusive no tal condominío onde mora a família do presidente. Que o MP avance nas investigações e que tenham conseguido as gravações do interfone.

    88
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      MMMM. Quantas fotos você disse que tem? Eu conheço só UMA que foi tirada em 2011. Poderia me fornecer os links e endereço das "diversas fotos com Jair Bolsonaro e com seu filho Carlos, algumas inclusive no tal condomínio onde mora a família do Presidente", como você afirma? Gostaria muiiiito de checar se as tais diversas fotos existem ou se é coisa de botequim, faladas (e escritas) por desoscupados Lulabobos. Por favor, aguardo ansioso os links das tais fotos. Ah, só um lembrete: Aquela pessoa da foto que apareceu na mídia com Bolsonaro e Carlos não é o Elcio conforme já demonstrado. Mas, claro, uma pessoa bem informada como você sabe disso melhor do que eu. Por favor mostre as fotos para que nós também participemos do seu conhecimento.

      6
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      Caro Marcelo Fernandes: Para acalmar suas preocupações e diminuir o já atarefadíssimo Ministério Público, no que tange às gravações do interfone, que você pedia um "decisivo avanço nas investigações", o Sr. Carlos Bolsonaro disponibilizou não só a relação das ligações realizadas, como também as gravações do interfone. E oh, que surpresa! Não existe NENHUMA LIGAÇÃO DO INTERFONE PARA A CASA DO BOLSONARO no dia dos fatos. Existe apenas uma ligação do Porteiro para a casa de Ronnie Lessa . Ronnie Lessa atende o interfone o Porteiro fala que o Élcio deseja falar com ele, e Ronnie Lessa autoriza a sua entrada. Todos sabem e resta sobejamente provado que o então á época deputado Jair Bolsonaro se encontrava em Brasília no dia destes fatos e dnos dias posterior e anterior à entrada do Élcio no condomínio. Não houve, portanto, qualquer ligação para a casa de Bolsonaro feita pela Portaria do Condomínio. Claro que a mídia e principalmente a Globo poderiam ter fácilmente checado estes fatos, a relação de ligações e os áudios. Mas, claro, muito melhor tentar manchar a honra do Presidente e insinuar um pretenso "envolvimento" de Bolsonaro com o caso. Sempre encontram pessoas tolas (ou de má-fé) para ajudá-los a espalhar notícias falsas. Como dizia meu saudoso avô (modificando um pouquinho sua fala): "Lulabobos raleiam mas não acabam".

      4
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      Apenas uma correção: É feita uma ligação por interfone no mesmo dia (horas antes de Élcio chegar). Atende uma voz FEMININA . ué, mas o porteiro não falou que quem teria atendido era um homem? o pretenso "Sr. Jair". Faço esta correção para deixar os fatos bem esclarecidos e transparentes, pois detesto insinuações e aleivosias.

      4
    • Alexandre Carvalho Venda Nova do Imigrante - ES

      Sr. Geraldo, mais explicado que isso só participando diretamente dos fatos. O senhor foi cirúrgico, diga-se de passagem. Mas vamos deixar de dar palanque a esses energúmenos covardes que, nem ao menos se identificam corretamente. O senhor é de Ibaiti - PR. Eu sou de Venda Nova do Imigrante - ES. Entendeu agora o modus operandi desses mentecaptos?

      2
    • SALETE MACEDA ZANETTE São Miguel do Iguaçu - PR

      Perfeito Geraldo, perfeito Alexandre.

      2