Fala Produtor - Mensagem

  • SALETE MACEDA ZANETTE São Miguel do Iguaçu - PR 30/10/2019 16:55

    Sou contra qualquer tipo de assassinato, evidentemente, mas o procedimento diferenciado favorecido, que a grande imprensa e alguns políticos praticam em torno do assassinato da tal vereadora, já encheu até as tampas. Ou todos teriam que ser investigados no mesmo formato, ou encerra-se também a investigação na mesma dimensão. A mesma imprensa que grita, esperneia acusa discriminação entre pessoas, são os piores segregantes. Não tem explicação tamanho antagonismo.

    8
    • Alexandre Carvalho Venda Nova do Imigrante - ES

      Srª Salete, entenda que o único objetivo da esquerda, nesse momento, é derrubar Bolsonaro, pois ele será invencível em 2022. Witzel sabe disso. Doria sabe disso. A emissora mentirosa sabe disso. A esquerdalha maldita toda sabe disso. Coincidentemente essa falsa notícia foi plantada (com a ajuda do covarde Governador do RJ, que agora nega ter vazado a informação) desde que Bolsonaro deixou claro que só renovará as concessões de radio e TV para aquelas emissoras com CND (Certidão Negativa de Débitos) e depois de Marcos Valério confirmar que o mandante do assassinato de Celso Daniel foi o próprio invertebrado presidiário (o homenzinho "inocente", "preso político"). Portanto, não compre a narrativa da esquerdalha que insiste em pôr uma dúvida nos incautos em relação ao melhor Presidente que este país JAMAIS imaginou um dia eleger.

      10
    • Adalberto José Munhoz Campo Mourão - PR

      Precisamos de muita educação nesse nosso grande Brasil habitado por muita gente de mente minúscula que ainda apoiam um presidiário safado aliado de maduros e evos da vida... e agora na Argentina, voltando Cristina Kirchner ao poder e à corrupção... mas quiseram assim!

      4
    • gilberto evaristo Kasper toledo - PR

      Lamentável... mas esse país já deu...a iniquidade e a balbúrdia extravazaram todos os limites...

      1