Fala Produtor - Mensagem

  • elcio sakai vianópolis - GO 09/11/2019 01:37

    Partidos de esquerda tentam (e tentarão) derrubar o governo Bolsonaro, com apoio da mídia ... agora com mais força ainda pois o judiciário entrou nessa empreitada. Muitos adeptos da esquerda estão comemorando a liberdade dos criminosos, sem importar com o que o futuro nos reserva.... Vejo dias sombrios num futuro bem próximo... O dólar voltou a subir e logo poderá romper com os R$ 4,50, provocando novamente a estagnação da economia e a insegurança jurídica. A maior parte da população irá sofrer, principalmente os mais pobres.. Afinal, como um empresário terá otimismo para investir e gerar empregos se o caos pode estar logo à frente?. Se a intenção do STF foi implementar o caos no nosso país (e o quanto pior melhor), saibam aqueles 6 juizes que votaram pela soltura do criminoso maior, que existem muitos brasileiros honestos e patriotas que não irão se curvar aos mandos desta turma. Toda esta minoria que é contraria a um país mais justo, estão gastando todas as munições num ultimo ato de desespero para vtarem ao poder e continuarem destruindo o Brasil Mas não vamos desistir. Com fé e esperança teremos, sim, dias melhores à frente, ... perdemos uma batalha mas ainda continuamos vivos na guerra..... FORÇA BRASIL !!!!!!!

    4
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Elcio... Veja que os togados deram a ordem para soltar esses pulhas. Mas, uma coisa que não se fala... São condenados que estão soltos e, se foram condenados... não são gente comum ... São bandidos ... A justiça até pode dar esse refresco pra eles... Mas essa pecha de condenado vai pregado na testa de cada um ... Nós como cidadãos devemos sim, não cansar de falar que são bandidos condenados... Podem não estar na cadeia mas, isso não muda o seu conceito de escória da sociedade... BANDIDO CONDENADO !!!

      6
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Complementando ... Paulo Maluf era aquele que "rouba mas faz"... A cultura de uma nação é construída através de seus costumes e, infelizmente para a população o público não tem dono, logo formou-se uma legião de maus políticos que se apoderaram do "poder público". Muitos não desviaram dinheiro mas, ajudaram a corromper os costumes, criando privilégios impensáveis para os detentores do poder. ... Enfim, os petistas e, os companheiros do PCdoB não assinaram a participação da Constituição de 1988. Mas, agora entraram com a ação no STF, para que essa "nata" julgasse se a prisão com transito julgado em segunda instância era Constitucional. ... Como? ... Eles querem se apoiar em artigos da Constituição que eles alegaram em 88 que não prestava? ... Tanto é verdade que não assinaram por discordar da mesma ... e... agora a usam para ... Deixa pra lá ... Esse mundo do direito é muito torto ... Não consigo enxergar para onde vamos pois, é muita curva, um caminho muito tortuoso ...

      5