Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 15/11/2019 07:39

    Pessoal, uma coisa gravíssima e que não está sendo falada por quase nenhum parlamentar. Na Bahia uma promotora de justiça chamada Leticia Baird proibiu que sirvam carnes na alimentação das crianças nas escolas. Na fase em que elas mais precisam de proteína animal... ao que parece ela é vegana e quer impor que ninguém coma carne nas escolas simplesmente por não querer. Então é isso aí pessoal, isso é ideologia..., uma pessoa pensa de determinada forma e quer impor aos outros o modo de vida que acha mais adequado..., uma tirania em outras palavras. A promotora ainda afirmou que se as crianças quiserem comer carne que comam em casa. Detalhe, muitas são extremamente pobres. Esse tipo de gente ordinária é que diz querer melhorar o mundo.

    3
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Isso virou piada. Agora seria uma hora em que as chamadas ONGs dos direitos humanos deveria agir, gritar e espernear . Isso é resultado das ações em que a Suprema corte tem tomado e que está servindo de modelo para alguns desinformados coronéis do Judiciário . Não é só na Bahia que muitos alunos vão para as escolas, pois lá eles conseguem se alimentar . Agora estes inocentes tem que se submeter a uma idiotice de uma doente , pois ela acha que isso é bom. Pode ser bom pra ela que tem dinheiro suficiente para substituir por outros alimentos que são extremamente caros . Impossível de qualquer um ter acesso. É urgente que as pessoas de bem desta região tomem alguma atitude pois outros loucos poderão seguir a mesma decisão desta.

      3
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Eu nao sei, mas essa atitude da Justiça se achar no direito de intervir na vida de cada cidadao para mim e ABUSO DE AUTORIDADE...

      1