Fala Produtor - Mensagem

  • Luis Barz 25/03/2020 20:20

    Lockdown na India de 1.3 Bilhões de pessoas...lá a pobreza é muito pior que no Brasil. Lockdown na Africa do Sul, em todo o país.

    Israel está em lockdown lá também - Israel moves toward tighter lockdown as number of infected climbs to 1,238 .. ou seja... já estão mudando a percepção.

    Nosso governo, junto com os grandes empresários e grandes fortunas devem criar uma estrutura para passarmos por esta fase...preservar vidas é o que importa... não tem inanição se tivermos planos de suporte, ajuda e planejamento com ação imediata...o que não esta sendo feito ....

    Por favor. todos sabemos dos fundos que estão pressionando para que retorne a economia, juntamente com empresários que querem o lucro e resultados, mas não vi nenhum deles fazer o que alguns grandes grupos americanos...garantido suporte a todos os funcionários e ajudando a todos ao seu redor e nas suas cidades... ou nos unimos agora para vencermos ou o distanciamento social aumentará e causará problemas maiores.

    Ao invés de discutir, tinha que apresentar planos... o que fazer, como, quem e não ficar discutindo quem fez provocação ou não.

    10