Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 26/03/2020 07:25

    O governador de São Paulo João Dória deve ter algum tipo de retardamento mental, pois diz para as fábricas não parar, ao mesmo tempo manda fechar o comércio. Percebem a imbecilidade desse sujeito?. Produzir para quê se o comércio não pode vender?

    6
    • Leandro Lino Gasparotto Goioerê - PR

      Não é só fechar o comércio. Como o trabalhador vai para o trabalho sem transporte público ???

      3
    • Elton Szweryda Santos Paulinia - SP

      E o pior é que tem um monte de prefeitinhos e governadorzinhos fazendo a mesma coisa. Só pra parecer estar fazendo um bem danado!!!

      2
    • MARDÔNIO VILANOVA QUEIROZ Tocantinópolis - TO

      Em tempos de cortes na farra do dinheiro público, principalmente para aqueles veículos de comunicação que sempre lucraram muito às custas da miséria do povo brasileiro, estão vendendo um engodo para a população (gato por lebre)..., assistimos há um jogo de interesse muito grande por trás disso aí tudo; muito político pilantra, corrupto, ladrão, surfando na onda do populismo e da imbecilidade com medidas restritivas que não vão dar em nada. Sim, porque um dia o povo vai ter que sair das suas casas, e só existe duas maneiras de imunizar a população:

      1º Ou você pega a doença, sobrevive e adquiri anticorpos;

      2º Ou descobrem a vacina para imunizar a população, que ainda pode está bem distante este prazo;

      Ou, por fim, vamos assistir daqui uns dias o caos total, saques, mortes por fome, propagação de outras doenças, histeria, e o sepultamentos de milhões de empregos e vidas.

      1
    • MARDÔNIO VILANOVA QUEIROZ Tocantinópolis - TO

      As coisas tem que serem equilibradas, o remédio não pode matar o paciente (Brasil), e isso que estão fazendo com ele.....

      1