Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 27/03/2020 18:10

    URGENTE: Suécia torna-se exemplo de resposta ao vírus chinês! O país mantém as escolas abertas, não bloqueou fronteiras, não impôs restrições de movimentos de pessoas que continuam a ir trabalhar e os transportes públicos estão lotados (Financial Times) https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/suecia-nao-impoe-limites-e-torna-se-exemplo-de-combate-ao-virus-565976

    7
    • Tiago Gomes Goiânia - GO

      Comparar a realidade da Suécia com a do Brasil não dá meu caro. A Suécia é simplesmente o país com a melhor qualidade de vida para idosos no mundo. Depois de uma olhada no programa habitacional que eles tem especificamente para idosos. Não podemos esquecer das peculiaridades de cada país. Nem falo do resto. Já não tá certo compararmos a realidade brasileira com a italiana sem as devidas ponderações (positivas e negativas) quem dirá comparar com a Suécia.

      E a grande massa de idosos e vulneráveis no Brasil como vive? Como seria o isolamento vertical deles? Bom, para bom entendedor ficou claro.

      Nessa caminhada no escuro e negacionista que estamos fazendo seguindo a recomendação do nosso populista presidente cheguei a conclusão que é só Deus ou o acaso para nos levar para um caminho menos traumático. Prefiro que seja o acaso, pois se for Deus ainda vão querer tirar proveito dele nas proximas eleições.

      26
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Entendi Tiago Gomes, na Suécia o virus chega e pergunta ao sujeito: "voce está no programa habitacional do governo?", Se a resposta for positiva, o virus vai embora pra américa do sul para contaminar os pobres. Tá certo.

      7
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      E outra coisa Tiago Gomes, que algo que os burros ainda não entenderam é que o povo brasileiro, a população brasileira, sabe se cuidar, não precisa ser tutelada por ignorantes, protoditadores que querem determinar tudo. Isso acabou, conforme-se se no futuro receber de aposentadoria uma salário minimo pelo nada que voce fez.

      6
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Vejam aqui pessoal para não cair em desinformação de sujeitos mequetrefes...Milão organizou campanha "Abrace um chinês" em fevereiro... http://sensoincomum.org/2020/03/28/milao-organizou-campanha-abrace-chines-fevereiro/

      4