Fala Produtor - Mensagem

  • Vladimir zacharias Indaiatuba - SP 27/03/2020 19:31

    CURTO E GROSSO:

    A conta que a sociedade está pagando e pagará será terrível.

    Milhões serão desempregados, falidos e desassistidos. Brigas, desavenças, insegurança tornarão o ar irrespirável.

    .Essa sociedade não assistirá passiva, sem reagir inclusive com muita violência caso os componentes do setor público não derem sua parcela de contribuição.

    Começa-se a ouvir conversas de novos impostos etc....

    Pois bem, CURTO E GROSSO:

    Nos meses de abril, maio e junho haveria um desconto de 50% nas folhas de pagamentos de salários verbas de representação, gratificações, auxílios e tudo mais que representar saída de recursos públicos para pagamento de todos servidores públicos, concursados ou não, aposentados ou não, garantido como limite mínimo o teto do INSS de R$6101,00 incluindo todo poder judiciário desde os juízes do supremo até os escreventes, todo legislativo federal, estadual e municipal, presidente da república, ministros secretários assessores, prefeitos, vereadores, e tudo mais ressalvados os que trabalham na linha de frente da saúde e segurança pública.

    Modo simples e prático de arrecadar da parcela privilegiada da sociedade sua justa participação indo direto para o cofre do tesouro financiar parte da conta que se apresenta a todos.

    Peço aos companheiros que concordam a ajuda para viralizar e chegar aos poderosos para que sintam a pressão e ajam com urgência e responsabilidade.

    1