Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 30/03/2020 04:16
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Aquele governo, que desde 1949 governa aquele país, que todo mundo fala nele como sendo o nirvana do mundo, disponibilizou imagens lindas, do retorno da normalidade.... Bem, após colocar alguns adjetivos, vamos aos busílis...
Correu pelo mundo imagens daquele país, mostrando a retomada da liberdade de ir e vir??. De fato, as imagens são lindas, lindas até demais... Para um velho matuto, quando as vi, de pronto me veio à mente, as imagens das passeatas dos movimentos sindicais e sociais dos governos petistas. Todas as bandeiras eram iguais, as cores dos TNTs sobre as vestimentas dos participantes eram iguais, inclusive as letras desenhadas neles. Tudo era bonito "pras vistas". Mas, toda essa beleza se mostrou perigosa, quando as verdades foram postas à mesa. Ou alguém discorda?
O que mais me incomoda é que, vários veículos de informação, com seus "especialistas" não conseguem fazer um paralelo dessas "imagens bonitas". Pois, a maioria está dizendo que eles são muito competentes.
As pessoas que aparecem nesse vídeo, daquele país que está voltando a "normalidade", compraram as roupas na mesma loja e, da mesma fábrica pois, são idênticas. Será que eles têm outra liberdade, além dessa "espelhada" de ir e vir?
É ACHO QUE O COMBATE DESSE OUTRO VÍRUS VAI DAR MUITO MAIS "TRABALHO" !!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Nossos legisladores e funcionários públicos, a burocracia brasileira, está acometida de uma soberba imensa. Pensam que podem resolver tudo por canetaços, por feitura de leis..., nossa constituição é uma proibição da existência de pobres no país. O estado e o governo, através deles, deve resolver os problemas do país e da humanidade... E o resultado disso é que 80% da população é pobre. No nordeste um governador tirou uma foto distribuindo comida com uma multidão atrás de si, proibiu o trabalho e foi para a rua distribuir comida, que sujeito altruísta e bom, não é?... Mas o povo brasileiro é inteligente, sabe que riqueza material não é nenhuma virtude, e sabe quando essa riqueza foi adquirida através de rapina, corrupção e roubo. O povo, aquilo que a esquerda chama de "a massa", sabe muito bem quando um rico tem virtudes e quando tem vícios, aliás, os vícios observa melhor que as virtudes... Alexandre de Moraes estava indignado ontem porque teve que abrir uma brecha na lei de responsabilidade fiscal para que o governo faça divida e distribua dinheiro ao povo. Foi um drible sensacional que o presidente da republica deu na burocracia iluminada. Não que o povo ache que isso seja uma solução, o presidente Bolsonaro sabe que não, mas quebra o discurso hipócrita da esquerda. A soberba precede a ruina e ela foi exposta de maneira brilhante pela equipe do governo.