Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 09/04/2020 08:56

    A soberba de nossos politicos é uma coisa impressionante. No entendimento deles, eles próprios são fundamentais para o crescimento, desenvolvimento, progresso cientifico e economico, como fundadores da moral, como supremos legisladores do país. No entendimento do povo são apenas ladrões mediocres, participantes de um teatro macabro onde suas vitimas se contam aos milhões. O povo tem razão porque os conhece muito bem... A grande maioria dos politicos se atribui uma importancia que jamais tiveram e jamais irão ter. Vários deles inflaram essa crise muito acima de seu verdadeiro potencial, espalharam aos quatro ventos que 15 dias atrás já estariamos todos amontoados pelas ruas morrendo de comuna-virus. A China escondeu o uso da hidroxicloroquina, e parte expressiva de nossos politicos quiseram proibi-la... Para que fossem vistos pela sociedade como eles próprios se veem, seriam necessário milhares de cadáveres pelas ruas... Para conseguir dinheiro para suas campanhas, compras usando dinheiro público sem licitações. Os politicos pensam que os brasileiros os tem em grande consideração, que são estimados e admirados por todos, e, quando a realidade lhes bate na cara, reagem violentamente como se aos berros ou com uso de vocabulário extremamente agressivo (ditos em bom tom)... , a realidade é que são desprezados pelos brasileiros, que literalmente os detestam.

    10
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      Pois é, ... e pelas ações e omissões dos deputados e governadores, ... eles nem tão aí pelo que o povo pensa deles. Pelo que noto estão mais preocupados em fazer uma boa reserva financeira para gastar nas campanhas políticas. Já veja deputados e governadores nomeando inumeros assessores ... que só fazem um coisa: correr atrás de votos ... ou irão bancar as campanhas de candidatos a prefeito e vereadores, que depois irão lhes retribuir com os votos para se reelegerem.

      3
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Concordo Sr. Gilberto, eles tem o fundo partidário que dizem ser de 2 bilhões mas que pode chegar até 6 bilhões e tem também o voto na legenda, fazem a lista com 10 nomes e o vivente vota num conhecido em seu municipio e elege outro sujeito a 1000 km de distancia que nunca viu nem ouviu falar na vida.

      5