Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 09/04/2020 18:25

    Amigos, ideologia é um sistema de idéias construidas com o intuito de substituir uma realidade. Voce quer modificar algo e elabora um sistema de idéias para modificar, transformar, substituir uma realidade por outra. Dito isso, NÃO HÁ DISPUTA POLITICA QUE NÃO SEJA IDEOLÓGICA. O tal médico perdeu, já sabemos que frequentou regabofes ao lado de Dilma e de Lula e agora vassala João Dória... Esse pessoal tem um medo danado de ser associado com a esquerda. As redes sociais ajudaram o presidente Bolsonaro ter mais essa vitória, graças às tias do zap, essas que tem o desprezo das classes iluminadas e o apoio do povão. E "vamo que vamo"...

    20
    • Augusto dos Santos Morais Caxias - RS

      Senhor Rodrigo. Nós estávamos errados. Eu também defendi a volta ao trabalho. Que era só uma gripe. Aqui em Caxias as pessoas estão morrendo. Porto Alegre está pior. O Presidente está conduzindo todos para a morte.

      71
    • Rafael Antonio Tauffer Passo Fundo - RS

      Eu não quero aqui politizar o ministro da Saúde (Mandeta) agora vir pra mim com essa conversa que médico não abandona paciente na minha opinião não é bem assim, alguns (eu falo alguns médicos)c vc não tiver 300,400,500 reais para a consulta nem te atendem,como falou o Presidente Bolsonaro o médico pode não querer abandonar o paciente mas o paciente pode abandonar o médico...Eu deixo aqui outras dúvidas qual a taxa de contaminação no pessoal que está trabalhando nos supermercados?Os camioneiros que rodam esse Brasil?

      8
    • Rafael Antonio Tauffer Passo Fundo - RS

      Senhores vou falar novamente: assistam à "live" do Hélio Beltrão com Dr. Paolo Zanotto e o Dr. Pedro Batista antes de saírem por aí falando de um assunto ou um produto por favor informem-se melhor.

      5