Fala Produtor - Mensagem
-
PAULO ROBERTO BRAZ FIORESE São Domingos - SC 04/05/2020 09:47
-
FABIO LUIS ANZANELLO GIOCONDO
Arapongas - PR
É isso! O poder judiciário trabalha junto ao legislativo contra o executivo, embolando e desmerecendo proposições... Chegamos agora ao absurdo de prever intervenção antes que ocorra!
Estas ações somadas, colocam os poderes contra o povo, nossa sensação é a reação óbvia, o repúdio aos protagonistas maia, alcolumbre, moro, lula, barroso, lewan, toffoli, gilmar....., todos se apequenam.....
O medo dessa cambada é dos militares, temem as Forças Armadas, verdadeiros guardiões da nossa democracia ante ao ativismo político do judiciário.
-
FABIO LUIS ANZANELLO GIOCONDO
Arapongas - PR
Estamos vivendo um ativismo do judiciário sem precedentes! Presidente nomeia e STF desnomeia, presidente é obrigado mostrar exames, criam leis, interpretam a CF de acordo com suas ideologias!
O pior que é um poder composto por pessoas não eleitas, mas por indicação política! O povo não tem simpatia pelos homens de toga!
Este poder esta causando uma enorme insegurança jurídica no país! Por exemplo o caso do Funrural!
Penso que chegamos no limite, é momento do STF exercer exclusivamente o seu papel de guardião da CF e não se envolver em questões políticas!
O presidente é um crítico solitário com relação a esta usurpação de poderes pelo STF. Cadê nossos senadores e deputados eleitos?
Caso continuar está situação, é melhor acabar com o executivo e judiciário e deixar a ditadura do judiciário governar!