Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 17/05/2020 12:28

    A doença de alguns humanos "graças à Deus" não é contagiosa!

    Imagine se essa "tara" em colocar seus desejos em primeiro plano, como muitos políticos estão demonstrando durante essa pandemia, fosse contagiosa... E, mesmo que suas ações venham a causar mais estragos do que o mal que eles juram que estão combatendo.

    Mas, vamos lá! ... Muitos cidadãos estão se tornando parte de uma classe de desempregados. Se o cidadão não tem renda não pode pagar o IPTU e o IPVA de seus bens.

    O prefeito de sua cidade ou o governador de seu Estado, perdoou esses tributos para os desempregados? Assinaram algum decreto nesse sentido?

    Veja que o "discurso" em salvar vidas tem um lado perverso, que não está sendo verbalizado.

    Vão salvar vidas despedaçadas! Que eles despedaçaram!

    QUANDO VAMOS NOS INDIGNAR COM AS AÇÕES DESSES TARADOS ???

    9
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      A cobiça desenfreada dos bens alheios é a causa das fraudes, estelionatos e corrupção que vem ocorrendo no país. Os brasileiros desaprenderam que ética sem vinculo com religião pode ser a ética determinada por qualquer um... Muita gente quer calar os católicos, não desejam ouvir palavras como as do bem aventurado Leão XIII que, entre muitas outras coisas, disse.. "o capital é trabalho acumulado"... O dia que entendermos a doutrina social da Igreja Católica seremos um grande e rico país.

      9
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Papa Pio XI disse que o comunismo é uma seita com uma concepção de vida completamente anticristã.

      9
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo ... O que mais me deixa indignado é esses "decretos" que são o cúmulo da bestialidade e, que causam muito mais mortes na população do que a doença que eles dizem combater. ... Casos aqui na cidade de pessoas que foram obrigadas a fechar as portas do seu comércio. Algumas sofreram infarto, causando sua morte e, quantas vão sofrer outros tipos de doenças como depressão e outras do ramo, tornando-as pessoas com limitações de produtividade ao trabalho. ... Quem tem, sabe o que é!

      8