Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 21/05/2020 07:10

    Impressiona a virulencia na forma como uma grande quantidade de pessoas que viviam do suor alheio (e pensando ainda que eram essenciais na vida das pessoas, quando na verdade não passam de parasitas), querem derrubar o governo que lhes retirou a vida fácil dos empregos e penduricalhos públicos. E mais impressionante ainda, como colocaram sua esperança em uma suposta letalidade de um virus que, para eles, veio colocar ordem nas coisas...o psicopata e lunático mula expressou esse pensamento e, correndo, voltou atrás... mentira, falsidade e oportunismo vulgar. O estado de São Paulo ainda sofre com a louca ambição de outro lunático niilista, com o tal isolamento..., querem a destruição da economia e acreditam que seu premio será o poder eterno sobre a sociedade paulista ou talvez brasileira. A camara dos deputados em sua maioria não quer abrir mão das montanhas de dinheiro roubadas da sociedade brasileira e não aprovam nada que seja bom para o país, nada que vise o bem comum da sociedade como um todo. Eles pensam apenas em como manter seus vicios imundos nas costas das pessoas que creem e querem o bem do Brasil e dos brasileiros.

    12
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      BOM RETORNO!!! Sr. CARLO MELONI!!! ... Com conhecimento e argumentos incontestáveis ... PARABÉNS!!!

      5
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Para entender o sr RENSI, esclareço que eu fiz um comentario, mas o meu anjo da guarda o retirou,-----Quem tem medo de dizer a verdade vive numa especie de escravidao--

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Seu desmentido sobre o Papa Pio XI (mentira feita por outro petista mentiroso, falso e oportunista), foi muito bom Sr. Meloni. Parabéns pelo conhecimento e boa informação que nos trouxe.

      1