Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 18/06/2020 09:26

    Lembrando: o Flávio Bolsonaro é apenas um dos citados no relatório da COAF, sendo que os valores suspeitos movimentados por funcionários estão entre os menores da lista. Além do Queiroz, foi mais alguém preso?

    26
    • Otávio Perrone Santos Casa Branca - SP

      Isso é para derrubar o mito, que é honesto e tem família honesta... digo mais, encostou em qualquer um com o sobrenome deles vira honesto. Sejamos parciais com os crimes cometidos por eles e qualquer outro cometido pelo PT será condenado...

      37
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Dentre 22 deputados e 74 assessores investigados pela operação furna da onça há pessoas c/ operações financeiras suspeitas de valores muito expressivos, mas apenas Flávio Bolsonaro está sendo alvo de diligências. A filha do juiz que ordenou a prisão de Queiroz é assessora de Witzel...

      28
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Engraçado isso né, só a mídia de direita está sendo devassada pela PF, e só o Queiroz, que foi assessor do filho do presidente Bolsonaro, está preso. O resto tá curtindo adoidado com o dinheiro que o Coaf diz que roubaram. A propósito, a PF encontrou uma fortuna com o Queiroz, 900 reais. Eita ladrãozinho pé-de-chinelo, não é mesmo?

      22
    • Tiago Gomes Goiânia - GO

      "Ame sua família assim como muitos aqui amam a família Bolsonaro" Impressionante como muitos aqui se desdobram em mil para defender o clã.

      28
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Tiago, é incrivel o malabarismo que voce faz..., não estou defendendo ninguém, estou cobrando da instituição publica mantida com o MEU dinheiro que investiguem TODOS.

      14
    • Itamar Tafarel Coronel Vivida - PR

      Um verdadeiro absurdo as prisões de Fabricio Queiroz e Sara Winter... foram totalmente arbitrárias! #queirozlivre #saralivre

      20
    • Augusto Mumbach Goiânia - GO

      Não tenho nenhuma afinidade com o Flávio Bolsonaro, não o conheço e de forma alguma colocaria minha mão no fogo por ele. MAS (e isso é um enorme MAS), investigar somente ele e fazer vista grossa para o restante é perseguição política sim... Mesmo porque, comparado com o restante, o valor é uma micharia. A comunada tem uma preocupação em filtrar uma mosca, mas seus elefantes passam na peneira numa boa. Até por uma questão econômica de retornar valores para o erário. Melhor começar pelos de maior valor. Não vejo esses bastiões da moralidade, esses defensores do erário, preocupados com os 49,3 milhões do André Ceciliano do PT e nem com os 30,3 milhões do Paulo Ramos do PDT.

      1