Fala Produtor - Mensagem

  • Gilberto Rossetto Brianorte - MT 26/06/2020 09:57

    Quando tirarmos o Gafanhotão (Estado) das costas do povo que quer trabalhar e produzir, o Brasil crescerá 10% ao ano por 10 anos seguidos... Mas as AUTORIDADES precisam fazer a parte delas: 1- reforma tributária, simplificando tudo, 2- reforma administrativa, com extinção da estabilidade no serviço público (que Bolsonaro ainda não mandou pro Congresso), 3- extinção da Justiça do Trabalho, 4- privatizações, estão em curso, 5- privatização do ensino público de terceiro grau... Com isso o Brasil vira um foguete.... Sem isso, continuaremos ser escravos das corporações dos funcionários públicos, o maior câncer brasileiro.

    10
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Concordo com sua opinião. Hoje o maior câncer deste Brasil é a Máquina Pública. Não produz, ineficiente , com vícios e o pior com a conivência dos poderes Legislativo e Judiciário.

      Vejam que nesta pandemia empresários foram obrigados a dispensar funcionários, fazer redução de salário e jornada de trabalho, muitos quebraram... mas pasmem o STF negou esta mesma possibilidade para os funcionários públicos. E esta sugestão foi do Bolsonaro e Guedes . Mas o sistema podre da máquina pública está protegida pelo pior organismo que é o STF .

      6