Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 31/07/2020 16:05

    Do jeito que as coisas estão indo, o stf vai proibir até a aparição do arco-íris nos céus brasileiros, quiçá em todo o globo terrestre.... Do jeito que as coisas estão indo, esses rebeldes contra estatuas, vão censurar Drumond pois, no poema:

    "No meio do caminho tinha uma pedra

    Tinha uma pedra no meio do caminho

    Tinha uma pedra

    No meio do caminho tinha uma pedra"...

    Essa pedra foi colocada, neste caminho, pelos ascendentes negros, escravos dos senhores brancos e, não pode ser descrita de uma forma irrelevante. Deve sim, ser descrita de uma forma exemplar para que toda a humanidade veja o valor de uma pedra!

    Quanto ao ditado popular "uma pedra no sapato". Também vai ser censurado pois, podem fazer alusão a algum ministro do stf e, ...ISSO NÃO PODE !!!

    6
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      "Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele", nos ensinou Martin Luther King ... Então Sr. Rensi, quem são os culpados pelas atrocidades de alguns ministros do STF? Cadê as pessoas de bem?

      2
    • Rafael Antonio Tauffer Passo Fundo - RS

      O que eles querem é cassar a chapa Bolsonaro/Mourão ... aí viriam novas eleições.

      5
    • carlo meloni sao paulo - SP

      O Bolsonaro tem a prerrogativa de editar um decreto passando para a JUSTIÇA MILITAR o julgamento de juizes governadres e prefeitos corruptos-----Mas ele nao faz isso---E' um cagao

      1