Fala Produtor - Mensagem

  • ANGELA ROZANE LEAL DE SOUZA Porto Alegre - RS 05/08/2020 02:24

    Inovação e Empreendedorismo no Agronegócio’ é tema do VIII Cienagro, dias 5 e 6 de novembro — UFRGS -- O Centro de Estudos e Pesquisas em Agronegócios (Cepan/UFRGS) promove nos dias 5 e 6 de novembro, em formato online, o VIII Simpósio da Ciência do Agronegócio 2020 (Cienagro). O objetivo da atividade é contribuir com discussões sobre a temática "Inovação e Empreendedorismo no Agronegócio" consolidando, assim, o CEPAN como um Centro de referências em estudos do agronegócio e o Simpósio da Ciência do Agronegócio como um evento anual da área no Brasil.

    Estão convidados a participarem estudantes de graduação e pós-graduação, professores do ensino superior, pesquisadores e técnicos dos setores público e privado que estejam interessados no assunto. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço https://www.ufrgs.br/cienagro/inscricoes/. A submissão de trabalhos está aberta até o dia 30 de agosto.

    Informações sobre a temática, inscrições, programação, datas importantes e anais dos eventos anteriores podem ser acessados em https://www.ufrgs.br/cienagro/.

    Segundo Ângela Rozane Leal de Souza, coordenadora do Cienagro e professora do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da UFRGS (PPGAgro), os participantes encontrarão um espaço para ampliar a rede de relacionamento, submeter e apresentar artigos de pesquisa e participar de palestras. "É uma oportunidade de usar a interdisciplinaridade como uma diretriz, unificando os campos das Ciências Naturais às Ciências Sociais Aplicadas, com a integração entre conhecimentos diferentes. O tema escolhido é relevante diante das transformações que estão acontecendo no campo dos agronegócios, tais como questões tecnológicas, de gestão e mercadológicas. O agronegócio do futuro estará baseado em novas iniciativas, novas oportunidades e novos negócios, vinculados com a inovação, com o enfrentamento ao desconhecido, com a criatividade e com o empreendedorismo", frisa ela.

    Confira AQUI a programação dos dias do evento.

    Mais informações no site https://www.ufrgs.br/cienagro/ e no e-mail [email protected].

    http://www.ufrgs.br/ufrgs/noticias/2018inovacao-e-empreendedorismo-no-agronegocio2019-e-tema-do-vii-cienagro-dias-6-e-7-de-novembro

    0
    • Rafael Antonio Tauffer Passo Fundo - RS

      Nesse per[iodo é meio complicado para o produtor de o RS acompanhar. Nessa época estamos em pleno plantio da soja.

      0