Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 27/08/2020 04:12

    Ultimamente estou me tornando um assíduo espectador do programa "OS PINGOS NOS IS" que vai ao ar todo dia às 18:00 hrs no YOUTUBE. Inclusive hoje tem a LIVE do presidente a partir das 19:00 hrs ao vivo.

    Todos os assuntos relevantes do país são tratados ali. As pessoas que fazem os comentários têm uma visão conservadora e, primam pela condição do "ESTADO DE DIREITO".

    Posso ser julgado como um influenciador barato mas, como vejo discussões acaloradas, penso, que com mais essa fonte de informação, as arestas passem a ter ângulos obtusos, de preferência próximo ao limite máximo (180º).

    Estamos a bordo de um Titanic e, os fatos que ocorrem a bordo não vai mudar o rumo desse "grande navio" de uma hora para outra. Existe sim, a coragem para enfrentar essa "triste realidade" com ações e pensamentos positivos para que as Instituições cumpram as suas funções dentro da normalidade, no chamado "Estado Democrático de Direito".

    Desculpe-me Sr. JOÃO BATISTA em citar outro site mas, acho que é mais uma fonte onde os leitores do FALA PRODUTOR podem saciar sua sede, obtendo informações coerentes com a realidade.

    Bem, já dei o meu pitaco !!!

    7