Fala Produtor - Mensagem

  • Ale Fragata 08/09/2020 16:34

    Usar uma foto antiga não quer dizer que a notícia é fake. Aqui no meu bairro teve panelaço ontem sim. O jornalismo usa muita foto repetida. Claro que poderia ter sido uma nova, do meu bairro, Bela Vista, principalmente. Até minha, no caso. Isso não é notícia fake.

    60
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Ale, no meu conceito mostrar uma foto que nao codiz com a situaçao descrita no artigo e' FALSIDADE---Tambem as pessoas mudam de opiniao ao longo do tempo, entao mostrar declaraçoes antigas que nao correspondem com a posiçao atual da pessoa e' FAKE-----Tambem sendo de conhecimento geral que esta' faltando dinheiro no caixa do governo, escrever artigos reclamando da falta de dinheiro para fazer filmes, para pagar propaganda de TV, etc e' uma falta de bom senso que beira a FALSIDADE.

      3
    • Alan Bernardes

      A globo paga milhões ao governo federal de impostos. Mais do que a Globo depender do país, é o país que depende da globo, uma mega empresa que gera milhares de empregos, e milhões de reais ao país. Parabens a Rede Globo de Televisão. Orgulho brasileiro

      35
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      Ale Fragata: Não só a notícia é fake. Você também é! kkkkk

      2
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      Alan Bernardes: A Globo deve R$ 865 milhões ao Governo Federal e mais de R$ 780 milhões ao Governo do Rio de Janeiro. Além de inefáveis situações de crime explícito, como o "Diferencial Delta" com o qual tentou fraudar a eleição de Leonel Brizola ao Governo do Rio de Janeiro; a manipulação do debate Collor x Lula; o pagamento de dívidas com a CEF através de propagandas inexistentes (a CEF foi forçada por Lula a aceitar este vergonhoso contrato); o apoio à tentativa de golpe contra Temer; a manipulação criminosa de dados falsos do Covid; o fato de ter nascido e financiada para concorrer e destruir os Diários Associados; as décadas que mamou vergonhosamente nas tetas do Estado,... de que exatamente você tem orgulho?

      4