Fala Produtor - Mensagem

  • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR 09/09/2020 14:59

    Alan Bernardes: A Globo deve R$ 865 milhões ao Governo Federal e mais de R$ 780 milhões ao Governo do Rio de Janeiro. Além de inefáveis situações de crime explícito, como o "Diferencial Delta" com o qual tentou fraudar a eleição de Leonel Brizola ao Governo do Rio de Janeiro; a manipulação do debate Collor x Lula; o pagamento de dívidas com a CEF através de propagandas inexistentes (a CEF foi forçada por Lula a aceitar este vergonhoso contrato); o apoio à tentativa de golpe contra Temer; a manipulação criminosa de dados falsos do Covid; o fato de ter nascido e financiada para concorrer e destruir os Diários Associados; as décadas que mamou vergonhosamente nas tetas do Estado,... de que exatamente você tem orgulho?

    2
    • Alan Bernardes

      kkkkkkkk... Falso dados do COVID? Voce deve estar GAGA tio, só pode. 130 mil mortos por culpa de um presidente que disse que era uma gripezinha. Bolsonaro deveria pegar prisão perpetua por tantos assassinatos. Quanto à globo, sabe quanto a Globo pagou de impostos apenas o ano passado? 2,4 BILHOES de reais. O dinheiro que voce diz que ela deve, é troco!

      77
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Temos aqui um canalha que defende ladroes que ficam com a maior parte do dinheiro da CRIANÇA ESPERANÇA...

      4
    • Rafael Antonio Tauffer Passo Fundo - RS

      Alan, qual seriam as atitudes do Presidente que resultaram na morte dessas pessoas?

      5
    • Alan Bernardes

      Carlo, prove o que diz. Deveria ser preso por calunia.

      49
    • Alan Bernardes

      Rafael, quais atitudes? Lembra em março ele promovendo protestos, clamando pessoas para manifestação contra o congresso? aglomerações. Dizendo que era gripezinha e que nao deveriam se preocupar pq brasileiro tem imunidade pois toma banho de esgoto. Voce precisa mais de atitudes do que isso? Quem no mundo inteiro foi tão incompetente assim? não salvou vidas, muito menos a economia. Parem de puxar saco, e se baseiem em fatos.

      56
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Ô ALAN, tu é parente da Fatima? ... Qual Fátima! ... A Fátima Bernardes, ex-mulher do Bonner! ... CAPICHE ???

      6