Fala Produtor - Mensagem

  • Rafael Antonio Tauffer Passo Fundo - RS 09/09/2020 17:58

    O aumento nos alimentos é um problema grave principalmente para a população mais pobre. O que ninguém comenta são os impostos sobre os alimentos e a cadeia produtiva. Outra coisa engraçada é que tem muita gente reclamando do preço do arroz que está custando, aqui na minha cidade, em torno de 15 a 22 reais o pacote de 5 kg, mas aí pagam 8,10 e até 12 reais por uma Coca-Cola... e essa não vi ninguém reclamar do preço.

    6
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      O problema Rafael é que o pai de familia fica chateado se não puder comprar a coca-cola para os filhos. Eu já vi gente rica ficar sem dinheiro , mesmo assim, querer manter o padrão de vida. É do ser humano isso. O problema principal disso é que todos querem melhorar e não piorar, e pode ter certeza que a esquerda sabe se aproveitar muito bem disso.

      10
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      A bancada ruralista, a mais poderosa da camara, não fala em redução do estado, dos governos, não quer uma reforma administrativa que corrija as distorções que eles mesmo causaram, e sem isso não dá para reduzir impostos. O grande negócio deles é colocar lobistas no ministério da agricultura e fazer o rateio do dinheiro do plano safra. NIsso está toda a esperteza desses picaretas imprestáveis, com seus discursos mentirosos.

      3
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      A frase: ... fazer o rateio do dinheiro do plano safra... É PRA ACABAR !!! PARABÉNS !!!????

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      E não é isso que vemos há anos? Picaretas, estelionatários, vagabundos imprestáveis e ainda querem respeito? Além de não podermos falar o que vemos ainda devemos respeitos à essas nulidades mequetrefes?

      2
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Quanto à bancada ruralista, vcs só esquecem de uma coisa simples -- a maioria, ou são ou representam grandes... é só vc ver o caso do ministro anterior, o Maggi, uma raposa no galinheiro. Ele dirigia a Conab e outros órgãos que, ano após ano, falam em super-safras (mas elas não vem e quebra em cima de quebra, e os estoques diminuem... é só ver o quanto a China está comprando e porquê ela tá comprando tanto...)... Sobre o arroz: uma das maiores áreas produtoras de arroz do Brasil foi entregue a indio que nao tem como continuar com a lavoura. Ano a pós ano somos roubados e, em nome da nossa constituição, os que deveriam fazer alguma coisa se calam... cadê o nosso exército, que jurou defender a patria e o povo??? a maioria do povo quer o fechamento do STF, mas ninguém faz... por que isso???

      2