Fala Produtor - Mensagem

  • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP 25/01/2021 14:59

    Parabéns ao pessoal do Tratoraço/SP, temos que acabar com o cheque em branco, para o aumento de impostos. Se o Dória é tudo isso que ele se acha, porque não consegue liberar os insumos da vacina junto aos chineses???.

    3
    • carlo meloni sao paulo - SP

      A verdade e' a verdade e ponto final---Com mentiras nao se vai longe...

      24
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      Luiz Fernando, parece que a vontade das empresas privadas em adquirir vacinas, para garantir a imunização de seus empregados durou pouco. O plano era adquirir 33 milhões de doses, doar 50% para o SUS e a outra metade vacinar os seus funcionários, garantindo assim o trabalho e produção. No entanto, a turma do quanto pior melhor, começou a dizer as redes sociais, que as empresas, ao adquirir as vacinas, estariam condenando os mais pobres a ficar sem as vacinas e aí parece que as empresas se assustaram e desistiram do plano. Segundo consta as vacinas seriam adquiridas de empresas que o SUS não optou em usá-las, ou seja não haveria concorrência com o SUS. Mas a turma que quer ver o Brasil em pedaços, não quer ajudar resolver nada, só quer o ESTADO seja provedor de tudo e de todos. Não concordam em salvar nenhum trabalhador destas empresas, mesmo que para isso os mais pobres fiquem sem vacinas.

      4
    • Adilson Dilmar Dudeck Cascavel - PR

      Não vamos desviar o foco deste "pandemico". Existe uma diferença entre morrer de covid do que morrer com covid. Vejo as noticias de pessoas com 70, 80, 90 anos ou mais que estavam internadas com problemas cardiovasculares, diabetes, AVC e morreram com Covid. Acho que morreriam com qualquer outra gripe tipo HLN1 ou parecida. Hidroxicloroquina, Azitromicina, Ivermectina foram politizadas maciçamente pela esquerda para prejudicar a atual administração com o verbete de que não tem comprovação cientifica. Hoje esta sendo destribuido nos EEUU pelo governo da esquerda que acabou de assumir por ter diversos estudos que comprovaram que essas drogas destroem o virus. Quem mandou distribuir foi o próprio Joe Biden, que antes era contrario, chegando até a entrar em rota de colisão com o Brasil, agora alega que tem estudos comprobatório. Eu ja passei a muito dos 60 e tomo Ivermectina, aliás do meu grupo de relacionamento, todos tomam e nenhum, graças a Deus, teve algum problema. Resumindo: foi só a esquerda assumir que o que era ruim, agora é bom. Um baixissimo indice de Covid é nos paises africanos onde a OMS, Médicos sem Fronteira, Cruz Vermelha distribuem Ivermectina.

      7
    • Elton Szweryda Santos Paulinia - SP

      Luiz, o sr é acougueiro? Porque parece gostar de encher linguiça!!!

      11
    • Adilson Dilmar Dudeck Cascavel - PR

      Luiz, pare de colar esses absurdos desses jornais porque eles destilam sangue por não ter mais as gordas verbas governamentais. Essa pandemia não esta dizimando ninguem pois o número de óbitos no pais é o mesmo de outros anos. Alem do mais os óbtos na sua grande maioria são de pessoas acima dos 70 anos com comorbidades graves. Cade os números dos paises africanos? Cade os numeros dos paises asiaticos? Cade os números do resto dos paises da Europa (lá não tem só Italia, Portugal, Espanha, Alemanha e Inglaterra)?

      3
    • Elton Szweryda Santos Paulinia - SP

      Sr Adilson, o Luiz é a vingança do doria, ele ganha pra isso, tem o mesmo sobrenome do vice, petista ou dorista da na mesma. Vamos ignorar, e enche-lo de deslike

      2
    • Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR

      Pra esse petista que come grama basta responder: Bolsonaro até 2026. É igual alho pra vampiro. Espuma pela boca. A teta secou. Rsrsrs.

      3
    • Adilson Dilmar Dudeck Cascavel - PR

      Esses preços devem ser em São Paulo, aqui o gas esta 70, o kg da carne de segunda é 22, a gasolina é 4,30 (menor que no governo Temer). Apesar que muitos alimentos tiveram um grande aumento de preço como arroz, soja e etc, mas esses aumentos foram GLOBAIS.

      3