Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 20/02/2021 11:23

    O resultado da votação da Câmara dos Deputados para manter a prisão do Deputado DANIEL SILVEIRA é mais um sinal que a sociedade brasileira está com problemas.

    Os seus valores primordiais estão em frangalhos. Tanto, que não conseguimos achar indivíduos para nos representar e, que tenham um mínimo de um dos valores primordiais, poderíamos chama-lo de: MORAL !

    Como não existe, todas as moedas de troca entre os poderes da República nos deixa em estado de desconsolo, pois vemos que os pilares da sociedade estão desmoronando.

    Fico aqui no meu canto matutando e rezando para que a população tome, de alguma maneira, as rédeas do país e reconquiste os valores conservadores.

    Se depender da maioria da classe política, vamos de mal a pior.

    21
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Não vai ser fácil... ainda temos parte do nosso povo que por não gostar do cara, acham melhor criticar e fazer de tudo pra tirar ele... só esquecem que nao tem mais ninguém pra por lá ... mais de 90% é sujo ... e que pra governar tem que pagar alto pra todos os partidos da tal esquerda votam contra tudo nao importa para que seja, entram no supremo por qualquer coisa e barram o governo de trabalhar e o que e mais engraçado na época deles ninguem fazia isso o porque será, pena que temos um exército omisso e claro com muitos dos altos comando no bolso da esquerda ou nao estaria acontecendo tudo isso no Brasil, imaginem se essa mesma esquerda voltar ao poder o estrago que vai ser e ainda vejo pessoas de grandes posses so olhando esperando que eles tomem tudo para eles acredita nisso isso e brasil povo desunido sem patriotismo povo ignorante povo dominado

      22