Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 23/02/2021 09:50
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
O sr. Rodrigo está pessimista... Eu tenho fé que a economia vai melhorar. O desemprego e a inflação vai diminuir. A safrinha vai bombar. E a pandemia vai acabar.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Adilson, eu não diria pessimismo, talvez quando muito realismo. Decisões como essa já foram aplicadas em vários paises e nunca deram certo. É uma visão de que as empresas não podem ter lucro, devem trabalhar para o sacrossanto estado. Foi aplicado no Equador, na Venezuela, na Bolivia. Na Venezuela destruiram a estatal deles lá com controle de preços. As reformas eu penso que não vão sair também e que o destino do presidente Bolsonaro é igual o do Macri, basta comparar as trajetórias.
-
Ivo Vicente Basso
Rio Brilhante - MS
RODRIGO POLO PIRES, Os comentários no blogs "confiáveis" informam que, nos primeiros levantamentos, foram identificados muitos sistemas de má administração lesivas ao Brasil! Vamos aguardar mais uns dias, para que tenhamos notícias mais claras! Mas as informações que o PRESIDENTE BOLSONARO já dispõe o deixou chutando o PAU DA BARRACA! Outro fato é a queda das ações, isso é especulação, para comprar na baixa e ganhar milhões!
-
Claudinei Crespi Gomes
São Paulo
Não acredito que deixaram sua mensagem passar, Sr. Rodrigo!
Via de regra o Notícias Agrícolas CENSURA todo e qualquer comentário que possa ferir os sentimentos do capitão.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Ivo, eu espero sinceramente estar errado e o Bolsonaro certo, mas é o que penso. Mesmo que ele erre nisso, como errou em outras coisas sob o meu ponto de vista, entre mil candidatos de esquerda e o presidente Bolsonaro, eu voto no Bolsonaro. Mas eu sou de uma turma de direita que sempre criticou o presidente quando concordamos em algo que consideramos errado. Elogiamos os acertos e defendemos como podemos nosso presidente de toda maldade que a imprensa pratica contra ele. Quanto a bolsa concordo com voce que temos que esperar, quanto a especulação não, e eu acompanho bolsa todos os dias. E para finalizar, Claudinei, Censura com C, que nunca houve no Noticias Agricolas, onde infelizmente são publicados com frequencia criticas injustas em comentários até contra o João Batista.
-
Ivo Vicente Basso
Rio Brilhante - MS
RODRIGO POLO PIRES! NOTÍCIAS EXTRA OFICIAIS DÃO CONTA QUE NA PETROBRAS HÁ FARTAS ATIVIDADES CRIMINOSAS, COMO VENDA DE PRODUTOS A PREÇO REDUZIDO PARA EMPRESAS INTERNACIONAIS E RECOMPRA DO MESMO PRODUTO A PREÇOS ELEVADOS PARA AS FALCATRUAS DE SEMPRE! E NA MINHA CONCEPÇÃO, O PRESIDENTE ACERTA 99% E APANHA 100% DOS ESQUERDOPATAS TRAIDORES DE NOSSA PÁTRIA! SE ELE NÃO SUBIR O TOM OS CARAS MONTAM NELE ! EU QUERIA TER 10% DA VALENTIA DELE! A LUTA É DESIGUAL, RODRIGO, VAMOS PELEANDO!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Bem, Sr. Ivo, acabo de ler aqui que Bolsonaro elogiou o Paulo Guedes.., ele sentiu a pancada de ontem, foi por isso que a petrobrás recuperou parte das perdas de hoje e não por qualquer noticia de que estavam roubando a estatal. Outra coisa que me intriga é por que o Bolsonaro, que é presidente da república, não aciona seus subordinados e comandados para processar todos esses bandidos?
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
E concordo plenamente quanto a valentia do presidente e mais ainda quanto a luta ser desigual. É uma luta assimétrica onde os opositores do presidente tem uma força descomunal e que esbarra no caráter do nosso presidente. Ele realmente é forte.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Por isso Sr. Ivo, eu disse em outros comentários que o nosso presidente não consegue mandar em nada, porque nosso país está na mão de criminosos, que querem a todo custo derruba-lo. Eu faço minhas criticas porque não quero que o presidente Bolsonaro caia.
-
Pedro de Morais
Jataí - GO
CLAUDINEI CRESPI GOMES, ja passei pela mesma situaçao aqui. Qualquer crítica ao bolsonaro o notícias agricolas bloqueia o comentário. ...que amor por um político.
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Pergunta aí para os que estão defendendo a atitude o presidente Bolsonaro em relação à Petrobrás: O preço dos alimentos aumentou 16% ano passado. No Brasil o BC não quer subir juros e segura o dólar na base do swap, ou seja, queimando reservas. Se não conseguir segurar o dólar no swap, vai aumentar juros? O aumento vai ser suficiente para segurar o dólar, mesmo com ajuda dos swapss? e agora a pergunta mais importante, se não segurar o dólar e o preço dos grãos continuar em alta lá fora, a soja for a 200 reais balcão e o milho 120 reais no centro-oeste, o que Bolsonaro vai fazer para segurar a inflação dos alimentos? Vai botar as tropas do exército na porteira das fazendas para não deixar sair nada e ele mesmo vai determinar os preços, como está fazendo com a petrobrás?