Fala Produtor - Mensagem

  • Elton Szweryda Santos Paulinia - SP 23/02/2021 22:45

    Solucao para as traders conseguirem comprar soja será descongelando os premios...., se adicionarem U$ 2,00/bu pensarei em vender um pouco...

    3
    • Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR

      Soja sobe em Chicago mas os preços não mexem aqui na ponta. Só que desta vez o produtor está bem informado... Sabe dos estoques mundiais e que a demanda é forte.... A cada ano que passa, o número de inocentes vai diminuindo.... Vivemos na era da informação... Todo mundo tem whatsapp.... Vou repetir, nesse preço as traders não compram soja. Vão ficar esperando.

      2
    • Geraldo Emanuel Prizon Coromandel - MG

      O produtor já vendeu (a preços baixos, diga-se de passagem) a soja para honrar seus compromissos. Do pouco que lhe resta nas mãos, ele mira nos preços alcançados ano passado, ainda mais sabendo que os estoques mundiais nunca foram tão baixos. Ou seja, a reversão dos preços está longe de acontecer.

      2
    • Adilson Dilmar Dudeck Cascavel - PR

      Talvez em maio a soja encoste em R$ 175, daí eu vendo, caso contrario esperarei agosto... Contrato é uma espada que tem fio só de um lado. O preço da soja só melhora após todos quitarem seus contratos. É infinitamente melhor correr riscos sem contratos do que ficar amarrado com um contrato.

      2