Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 27/02/2021 06:25

    Às vezes, fico a matutar: porque os intelectuais perdem o altruísmo? Sim, essas pessoas atuam na sociedade como formadores de opinião, ou ocupam cargos que orientam as políticas públicas. Ocorre que, para conquistarem esses cargos, na sua infância receberam conhecimentos e foram desenvolvendo seu intelecto através de estímulos vindos de pessoas capacitadas para tal. Podemos chama-las de "educadores", ou simplesmente "professores".

    Agora, estamos vendo essa elite proibindo as crianças do país a ter acesso a esse desenvolvimento do intelecto. Já se vai UM ANO de "trancamento". As crianças devem sofrer esse sacrifício? Sim, sacrifício pois, como essa geração vai ser quando chegar a hora de eles serem os protagonistas da produção do país. Vão estar preparados?

    Quem vai ser responsabilizado? Esse mal causado, na sua maioria, vai ser irrecuperável pois será uma geração que não recebeu os estímulos na época correta para desenvolver sua capacidade cognitiva.

    Pais, mães; avôs, avós; tios, tias; familiares das crianças brasileiras, está passando da hora de chamar os "pandêmicos do terror" à responsabilidade!!!

    As crianças que estão impedidas de irem as escolas. Quantas contraíram o Covid-19, brincando com outras crianças do seu prédio ou da rua onde mora? Quantos foram internados em UTI ?

    Quem está proibindo o acesso às salas de aula, está se baseando em que dados?

    12
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Está ocorrendo a "pandemia da imoralidade dos governantes" pois, são todos macacos... sentam em cima dos rabos para não mostrar que são macacos... e, têm só a capacidade de copiar o que o outro "macaco" faz. ... É estão dando vez a utopia do cinema "O Planeta dos Macacos"... Os humanos devem obedecer, e àqueles que usarem da voz para se comunicar são PRESOS ... NÉ STF ???

      12
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. bolsista do agreste, já que você tem os números de mortes do COVID-19 na ponta da língua, deve ser um filo obituário. Então, vamos para o quadro seguinte da sua fonte do número de mortos no país. Me responda, qual foi o número de mortes provocadas por problemas cardíacos no país, no mesmo período das 253 mil de vitimas fatais.

      14