Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 06/04/2021 08:06

    O "decano" do STF, Marco Aurélio Mello, disse ao Estadão. ... Abro "aspas":

    "O novato, pelo visto, tem expertise no tema. Pobre Supremo, pobre Judiciário. E atendeu a Associação de juristas evangélicos. Parte legítima para a ADPF? Aonde vamos parar? Tempos estranhos!"

    Esse comentário foi sobre o seu par, Kássio Nunes Marques, que decidiu liberar a realização de cultos e missas com a presença de fiéis.

    Veja até aonde vai a hipocrisia de um "decano"!

    Quando ele soltou um traficante de drogas de alto coturno, André do RAP, cujo cargo é um dos mais altos da maior quadrilha do Brasil, o famigerado PCC. Então vou parafraseá-lo:

    "O decano, pelo visto, tem expertise no tema. Pobre Supremo, pobre Judiciário. E atendeu a um HC de um escritório de Advogados, cuja ex-assessora faz parte da banca. Parte legítima para o pedido do HC? Aonde vamos parar? Tempos estranhos!"

    Sou um "estranho" nesse ninho de serpentes togadas.

    NÃO HÁ CAJADO QUE DE JEITO !!!

    13
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      O STF realmente virou uma pocilga completa após 14 anos do Partido das Trevas nomear advogadozinhos que defendiam os interesses daquela Quadrilha Institucionalizada para proteger seus membros e perseguir seus adversários. E ainda temos aqui um completo imbecil que vota negativo.

      14
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      É, o decano falou: não sabia que o novato era tão religioso.... Então, como disse o Sr. Paulo, deveríamos dizer ao decano: não sabia que o senhor era tão afeito a bandidagem, quando soltou o traficante.

      11