Fala Produtor - Mensagem

  • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP 08/04/2021 23:35

    Esse sujeito da Abag é um cínico, não consegue disfarçar o seu esquerdismo, ideologia completamente avessa ao setor que ele finge representar.

    5
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Exato Guilherme, em todos os setores da agropecuária as lideranças são todas de esquerda, mentindo, fingindo e falseando.

      7
    • Merie Coradi Cuiaba - MT

      Enquanto os brasileiros continuarem dando corda (atenção) para esse povo (ambientalistas, Abag, Abiove, Macron, Leonardo Di Capri, e outras entidades ) o Brasil não terá sossego... e pagará um preço muito caro. Aliás já paga e comprovo isto: pressionado, FHC doou 80% da Amazonia (quando impos por lei que lá o proprietário só poderia usar 20% da terra). Ninguém foi indenizado. Depois veio o Código Florestal que ratificou a lei esdruxula do lider do PSDB. Como o código florestal concedeu umas regalias a quem desmatou antes de 2008, os ambientalistas e demais associações, inclusive o Ministério Público, não querem aceitar o Código Florestal e vivem debochando e fazendo pouco caso da lei. O maior exemplo é a ABIOVE que criou simplesmente uma lista negra e um tribunal de exceção: ela acusa, ela julga e ela impõe a pena. Não tem a quem recorrer. Hoje é alguns milhares de proprietários no norte do Brasil, como eles estão aceitando essa imposição descabida, com certeza a ABIOVE irá impor restrições ao resto do país. Vejam criaram a dificuldade. Daqui a pouco alguém aparece para vender a facilidade, tipo assim: olha nós liberamos, mas voces irão ter que pagar uma taxa ambiental. E assim os patos dos brasileiros vão aceitando tudo. Por mim, mandava essas empresas a pqp logo e já. Eles não tem como ficar sem nossos produtos, o que não é certo começarmos a pagar uma taxa ambiental para vender nossa soja, nosso milho, nossas carnes, etc.

      ABIOVE fora já!!!!! E suas empresas associadas.

      7
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      E o presidente do conselho da Abiove agora é o lulista e dilmista Blairo Maggi.

      6
    • Petter Zanotti Assis - SP

      Esse Marcelo Brito, da Abag, é um ´quisling´, palavra que designa um traidor da sua pátria! Tem se aliado a empresas estrangeiras e ong´s que não tem nenhum compromisso com os interesses do país! Merece ser rechaçado, assim como acertadamente fez a Aprosoja!

      0