Fala Produtor - Mensagem
-
Aloísio Brito Unaí - MG 25/05/2021 09:09
Comentário referente a notícia: Após reunião com Guedes e Lira, Pacheco detalha fatiamento da reforma tributária entre Câmara e Senado-
Gilberto Rossetto
Brianorte - MT
Juro subsidiado? Onde isso? taxa Selic 2,5% ...3% a.a.... juros de custeio 6,5% a 8% a.a., mais de 110% de acréscimo ... e ainda tem um sujeito falando em juros subsidiados!!! A reforma não sai do papel porque o Estado brasileiro foi sequestrado por corporações de SUGADORES públicos e sindicatos. O povo é refém dessa casta de brasileiros. Me perdoem os professores, policiais estaduais e municipais, esses sim fazem a diferença, juntamente com os servidores do SUS.
-
Gilberto Rossetto
Brianorte - MT
Eu não confio nesses bandidos nem com "reza braba". São seres inerentes de traição ao povo e a equipe do executivo que aí está. Não mudo tão cedo minha interpretação desses políticos ridicularizados pelas suas próprias histórias. Vamos tentar acreditar, que esse grupo novo de líderes congressistas, realmente pretendam fazer com que o Presidente e sua equipe consigam cumprir com suas propostas. Afinal o setor público, principalmente o judiciário, nos transformam, todos os dias, em uma nação retrógrada e incapaz de retribuir de forma mais justa e ordenada aos mais necessitados.
A única competência desse setor público e político desse País, é serem capazes de manipular a sociedade com seus sensacionalismos medíocres e enriquecerem facilmente com os impostos de nosso trabalho honesto e árduo. Bandidos desgraçados, se soubessem o ódio que sinto por esse setor público e político brasileiro, vocês, servidores públicos, não teriam coragem de me encontrar na rua.