Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 25/08/2021 05:36

    Então ... Aí vai mais uma pílula para provocar insônia, àqueles que trabalham e vivem uma vida voltada à moral.

    Outra figura exemplar é o Dias Toffoli, ex-assessor jurídico do PT, da CUT e de Zé Dirceu, nomeado ministro do STF por Lula. Para pertencer ao Supremo, diz a narrativa, se exige do postulante "conduta ilibada e notório saber juridico". Toffoli, no entanto, foi julgado duas vezes pelo governo do Amapá por crimes financeiros e duas condenado a ressarcir os cofres Estado.

    Quanto ao "notório saber jurídico", o assessor de Lula foi reprovado duas vezes em concurso público para juiz no Estado de São Paulo. Uma vez ministro, todavia, Dias Toffoli não se fez de rogado: tratou de tirar da cadeia Zé Dirceu, condenado a 30 anos de prisão pelo seu envolvimento no escândalo do Mensalão, do qual foi tido como mentor.

    Para ampliar o prontuário de Dias Toffoli, a advogada Cristiane Araújo de Oliveira declarou que, à época do Mensalão, manteve relações privilegiadas e troca de favores com o então Advogado Geral da União do governo Lula. Ela disse que se encontrava e mantinha relações com Toffoli no apartamento de Durval Barbosa, operador do Mensalão, de quem o titular da AGU teria destruído gravações comprometedoras.

    É importante ressaltar ... ...

    " Toffoli, no entanto, foi julgado duas vezes pelo governo do Amapá por crimes financeiros e

    duas condenado a ressarcir os cofres Estado" ...

    Veja que é um marginal compulsivo, foi "pego" não uma... Mas DUAS VEZES NO MESMO CRIME !!!

    Ah! O artigo, na integra está no link ... http://rota2014.blogspot.com/2021/08/tomar-o-poder-por-ipojuca-pontes.html

    10
    • carlo meloni sao paulo - SP

      E' esse que faz dupla com Alexandre de Moraes,,, que STF, meu Deus?? !!!

      8