Fala Produtor - Mensagem
-
Guilherme Frederico Lamb Assis - SP 26/08/2021 22:54
Comentário referente a notícia: Marco temporal de terras indígenas não afeta agro do Brasil, diz diretor da Conab-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Exato, quando eu falo que esse lixo de instituição estatal tem que ser fechado é entre outras coisas ainda piores, por isso.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
450 mil indios ja' ocupam hoje 119 milhoes de hectares, e sao utilizados pelos espertalhoes para ter mais ainda-----Se quisessem a terra para produzir alimentos, seria um motivo nobre, mas eles querem a terra para egoisticamente nao fazer nada enquanto a populaçao do planeta esta' explodindo
-
eber siqueira
Brasília - DF
Esse desÓRGÂO precisa de uma varredura - não aquele adubo que ajuda no crescimento das plantas - mas sim a de jogar os resíduos (indivíduos) no lixo. Quanta besteira vindo de um diretorzinho, que deveria ajudar aos agricultores.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
hipócrita? se passa esse absurdo pelo STF os índios podem requerer todo território como reserva.