Fala Produtor - Mensagem
-
Aloísio Brito Unaí - MG 02/09/2021 14:49
Comentário referente a notícia: Perspectivas econômicas do Brasil são sombrias sem reformas, diz Arminio Fraga-
carlo meloni
sao paulo - SP
ARMINIO FRAGA FOI O PRINCIPAL ARTEFICE DO PLANO REAL, ELE COMO PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL LANÇOU O DOLAR COMO ANCORA---OS MINISTROS DA ECONOMIA FORAM DOIS CARAS QUE NAO ENTENDIAM ABSOLUTAMENTE NADA DE ECONOMIA, FHC E DEPOIS RICUPERO...
-
Aloísio Brito
Unaí - MG
Eu realmente me equivoquei. Agora que percebi o meu erro. Realmente à frente do Banco Central.
Obrigado Sr Carlos Meloni!
-
Aloísio Brito
Unaí - MG
Marcos Calas, realmente errei. Me desculpe.
No entanto, sobre seus comentários seguintes, tenho a dizer que, meu tio era funcionário do banco central na época até se aposentar, ele fazia parte do grupo de planejamento econômico.
Agora, no mais, infelizmente não dá para concordar com o senhor. Sinto muito, mas acho que tenho professores na família que me esclareceram muito bem essas questões econômicas desse País. Como tive um tio, funcionário concursado, na área estratégica do ministério da economia, uma tia, funcionária concursada, na equipe estratégica do ministério de planejamento, desenvolvimento e gestão, outro tio, funcionário público, também concursado, na área estratégica econômica do Banco Central, como já mencionado, outro tio que participou, como tenente do exército brasileiro, junto com Jair Bolsonaro nas operações de selva e depois se tornou administrador concursado no Senado Federal, outro tio, concursado, na estratégica do Ministério da Agricultura, todos tios-irmãos de meus pais, hoje aposentados sem terem ficado ricos, os quais oportunidades não os faltou, com as propostas indecorosas que já receberam, continuam no status de classe média brasileira, os quais sempre nos esclareceram sobre os podres desse "establishment", como também nos ensinaram como funcionava a política podre desse País, principalmente nos governos do PT. Então, acho que tenho algum respaldo informativo para me posicionar. Quanto ao senhor, infelizmente acho que não posso dizer o mesmo. Espero que um dia enxergue como realmente funciona ou funcionava os repartimentos públicos e instituições públicas desde 1988. No mais, munido das informações e conhecimento real que tenho, não só repudio totalmente esse conceito político público brasileiro, como também odeio todos esses partidos e instituições públicas brasileiras e toda sua cultura interna trabalhista. Então, pode ter certeza que odeio e repudio totalmente esses políticos e funcionários públicos que nunca fizeram nada realmente positivo para o nosso desenvolvimento social. Os quais sempre enriqueceram em detrimento de toda a nossa sociedade, destruindo a esperança e a possibilidade de uma vida mais digna das pessoas mais necessitadas desse País. O nome que se dá aos seus comentários é a ignorância hipócrita, dos que mais destroem a possibilidade do desenvolvimento harmônico desse País. Então, eu posso dizer que a minha ignorância não é menor do que a do senhor.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Mande o Arminio Fraga montar suas estratégias e pedir para serem aprovadas integralmente no congresso. Pergunta a ele quanto dinheiro ele ganhou no período que ele esteve à frente do ministério da economia durante o governo de Fernando Henrique. Esse cara é um grande idiota. Nenhuma de suas previsões alcançaram, se quer, próximo dos dados econômicos das últimas décadas. Como diz Maurício, o povo da memória fraca, nunca anotam dados do passado ou, buscam esses dados no Google, uma ferramenta tão fácil de ser utilizada. Esse cara é um grande "fanfarrão". Isso é fato. Eu não sei como ainda continuam entrevistando esse especulador, depois de suas previsões desastrosas. Pergunta pra ele, o quanto ele enriqueceu no governo do Fernando Henrique.