Fala Produtor - Mensagem

  • nelson jose camolesi bauru - SP 15/10/2021 09:59

    Noticias Agrícolas tornou-se um veiculo massivo de propaganda de qualquer espécie sem a mínima preocupação com a qualidade dos artigos que publica. Lamentável. Uma grande perda para aqueles que tinham neste canal um informativo de valor.

    51
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Eu tenho notado o aumento de propaganda, mas a qualidade dos artigos acho ate' que melhorou---E nao publica mentiras

      24
    • Redação Notícias Agrícolas Campinas - SP

      Caro Nelson Camolesi,

      Nós do Notícias Agrícolas sempre consideramos válida todo o tipo de crítica e principalmente aquelas que são pertinentes e nos ajudam a corrigir rotinas . E tenha certeza, Sr. Nelson, que seu comentário está sendo levado em conta pela nossa equipe, nesse momento.

      No entanto, cabe aqui uma colocação... para mantermos nossos conteúdos de forma gratuita e acesso liberado 24 horas por dia, ao longo de 7 dias por semana, temos uma equipe com profissionais qualificados e uma estrutura de transmissão que tem custo considerável e requer investimentos constantes. Para que o senhor e todos os nossos internautas possam ter acesso a essas informações a qualquer momento, precisamos de receita que , em grande parte, vem dos anúncios de publicidade exibidos no site.

      Sobre o conteúdo dos anúncios , vale explicar que são gerados basicamente de duas formas. Através de venda de espaços para divulgação de produtos e serviços de empresas geralmente ligadas ao agronegócio e através de captações via algoritmos do Google.

      Nesse segundo caso, é o próprio Google que direciona o tipo de publicidade que será exibida na sua página , selecionando o conteúdo de acordo com os temas considerados relevantes e relacionados às suas buscas recentes na internet. Ainda assim, a veiculação desses anúncios é passível de ajustes que podem ser feitos através de redefinições de conteúdo, ferramenta disponibilizada pelo próprio Google.

      Sobre a qualidade dos artigos que publicamos, muitas vezes, parte dos nossos internautas consideram que não podemos falar de determinados assuntos, só porque não estão alinhados com os pensamentos do setor. E é nesse momento que entra a nossa responsabilidade editorial, de trazer para discussão todo e qualquer tema relacionado ao agronegócio , mesmo que ele seja árido e alinhado à visões que destoem da realidade do setor.

      Imagine o senhor ser surpreendido por uma teoria qualquer, sem ter argumentos mínimos para rebatê-las . Ao divulgar assuntos delicados para setor, temos sempre a preocupação de gerar conteúdos que num primeiro momento informe o FOGO AMIGO e depois promova discussões que possam preparar todos os nossos internautas para um BOM COMBATE nas argumentações.

      Não temos a pretensão de agradar a todos, mas prezamos por divulgar fatos sempre bem apurados e alinhados com a verdade.

      Agradecemos sua participação e nos colocamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

      9
    • Aloísio Brito Unaí - MG

      Esse é o propósito. Crescermos juntos e aprendermos a tolerar e compreender as diferenças e posicionamentos. Mas também, estarmos abertos para compreendermos que muitas vezes podemos estar errados ou os esclarecimentos farão a conexão com a mudança de paradigmas, algo tão difícil de ser alterado nos nosso conceitos tradicionais e mais enraizados pela idade. Treinarmos essa habilidade nos faz pessoas melhores e preparadas para um envelhecimento mais saudável intelectualmente, consequentemente na nossa saúde de forma geral.

      8
    • Cácio Ribeiro de Paula Bela Vista de Goiás - GO

      Em toda e qualquer atividade humana o APRIMORAMENTO "AD ETERNUM" deve ser o "ALVO"...

      Aqui, no NA certamente não pode ser diferente!

      Menos alarde, mais serenidade e assertividade!!

      Menos tendenciosidade, mais firmeza e isenção!!

      14
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Estou a cada dia mais convicto de que o N.A. através do FALA PRODUTOR mostra a sua idoneidade. Quanto à opinião do Sr. NELSON CAMOLESI, bem ... é sua opinião.. e, de pronto a equipe do N.A. formulou uma resposta ... & ... SE COLOCOU À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER EVENTUAIS DÚVIDAS ...

      ALGUÉM TEM ALGUMA DÚVIDA DOS PRINCIPIOS QUE NORTEIAM ESSA EQUIPE ? ...

      PARABÉNS EQUIPE DO N.A. !!!

      E, faço votos que esse mal entendido com um dos participantes do FALA PRODUTOR chegue a um bom termo.

      13