Fala Produtor - Mensagem

  • Aloísio Brito Unaí - MG 23/11/2021 20:46

    Passando pelo Oeste Baiano! O mundão brasileiro. A soja que vi da estrada, estava muito bonita, o milho também. Se eu não estiver enganado, algumas bem desenvolvidas pela janela climática tradicional da região. Ainda vi áreas em procedimento de plantio. Passei com boas chuvas na região. Ôô mundão… ando nessas estradas desde meus 10 anos idade. O Brasil se desenvolve, seja nos trancos e barrancos, os brasileiros são duros e trabalhadores. "Firma Brasil", mais 4 anos de Jair Bolsonaro neles.

    20
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Se cair a PEC da bengala e o Jair se reeleger ele tem chance de trocar logo Levandowsky e Rosa Weber, no ano que vem Fux e Carmen Em 2025 cai Gilmar Mendes----Seriam 7 ministros evangelicos ,,,,,nao custa sonhar

      27
    • CLELITON LIMA DALBEN Capitão Leônidas Marques - PR

      Não por ser evangélicos, mas só de trocar esses aí já era bom demais, tomara que essas trocas não sejam por ministros igual ao kassio.

      11
    • Aloísio Brito Unaí - MG

      Lembrem-se que sou imparcial quanto à religião e, esse não é o motivo pelo qual escolhi o presidente Jair Bolsonaro.

      2
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      As religiões são sempre fundadas e comandadas pelos homem... é isso ... homens bons religiões boas, o que importa é a fé e as ações de todos

      4
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Gente eu nao sou evangelico, mas mencionei so' por referencia---Entretanto acho que uma pessoa religiosa e' caridosa e bondosa com seus semelhantes---Sao pessoas que se encarregam de criar meninos(as) rejeitados, ----A religiao ,, a parte o assunto Deus,, e' um condensado de boas praticas de convivencia milenares---Sao ridicularizados como TERRAPLANISTAS por pessoas que nao prestam---Por isso fiz a referencia a pessoa religisa no sentido de pessoas que respeitam principoios eticos.---Eu respeito pessoas religiosas apesar de fazer 30 anos que nao piso na igreja.

      6
    • Adilson Dilmar Dudeck Cascavel - PR

      Com a soltura do traficante André do Rap pela mais alta corte deste pais, causou um alerta a Interpol, DEA e outros organismos internacionais de combate ao narcotráfico onde subiu as suspeitas do envolvimento do STF, procuradores, juizes, promotores, deputados, senadores, partidos politicos, Lula e etc. Todos ligados com grupos terroristas de paises ditatoriais comunistas e grupos de guerrilhas da América do Sul e Africa.

      Lembram quando o Sargento Rodrigues da Fab foi preso na Espanha com cocaina? La estava o General Venezuelano, preso no mês passado. O Sargento Rodrigues tambem falou que o esquema vem desde 2012, o que explica tantas viagens presidenciais ao exterior. Revelou o envolvimento do General com o André do Rap. Esse talvez seja um dos motivos do Chefe do FBI se reunir com Bolsonaro e este mudou seu discurso de destituir o STF na última hora. Provavelmente serão decretado muitos Mandados de Prisão de "otoriedades" brasilenhas.

      https://www.facebook.com/nortepatriota

      5
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Sr Carlos não são críticas a sua colocação apenas formas de ver, as vezes quando escrevemos as pessoas podem entender de diferentes formas e as respostas tbm sem o som da palavra a escrita e assim mesmo, parabéns pelo testo

      4
    • Aloísio Brito Unaí - MG

      Exato Sr Hilário. As mensagens seguintes são só complementos. A boa intensão está interpretada Sr Carlo Meloni.

      2