Fala Produtor - Mensagem

  • Geraldo Emanuel Prizon Coromandel - MG 27/11/2021 10:22

    O canal poderia me dizer o que a há de errado com meus dois comentários que não foram postados. Um sobre a empresa de etanol da Cooperativa Coamo e outro mais recente sobre vacinação em pandemia?

    0
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Sr Geraldo, onde fica essa parte do etanol de milho da Coamo...

      0
    • Geraldo Emanuel Prizon Coromandel - MG

      Não saberia dizer seu Hilário. Já fomos cooperados Coamo quando morávamos no Paraná, mais precisamente no município de Janiópolis. Naquela época, nas famosas assembleias, a diretoria vendia o peixe e depois aprovava o que queria dos pobres cooperados que não detinham outro meio de informação, senão aquilo que lhes era repassado pela própria cooperativa. Foi assim que na época venderam a ideia que uma usina de etanol seria um excelente investimento. O resultado disso todos sabemos. alguns anos depois a usina foi desativada e, certamente se não fosse pelo porte da cooperativa, esse prejuízo poderia tê-la levado a bancarrota. No meu comentário, até hoje não postado, eu só alertava para esse fato e solicitava da diretoria melhor análise para não se repetir o fiasco.

      1
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Ok e que tem uma.usina de álcool sendo construída perto da Coamo em Dourados ms mas essa já tem duas no mt acho que foi coincidência, a impasa com sua terceira no país, agora só aguardar os resultados, a só pra vcs saberem tem investimento de origem do pais visinho o Paraguai

      0