Fala Produtor - Mensagem

  • VINICIUS MORENO Umuarama - PR 10/08/2022 08:23

    Pela produtividade, renda, aos paraenses tudo isso é excelente! No entanto, o ESG é uma política que não dá certo em lugar nenhum do mundo, haja vista o que houve no SiriLanka, Europa com altas nos preços da energiae outros produtos e o que os agricultores holandeses estão passando com esta imposição nefasta dos Globalistas Avarentos! Isso é uma forma de redução na produção de alimentos! Diga não ao ESG!

    8
    • QUINCAS BERRO D'ÁGUA Rondonopolis - MT

      Concordo com você Vinicius, esse ESG é imposição de países europeus sobre os produtores brasileiros, são ajudados por Jorge Paulo Lemman, o patrão da esquerdista Tabata Amaral, para quem não sabe esse sujeito é um financista, um banqueiro, porém mais conhecido como dono da Ambev.

      9
    • VINICIUS MORENO Umuarama - PR

      Não só o Lemman, mas tem outros "campeões nacionais que são amigos do rei", inclusive, vêm fechando plantas frigoríficas para segurar o preço do boi gordo.

      9
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      A dona conab reduziu 1 mi de ton a safrinha de milho, consequentemente 1 mi de ton a safra total, a quem serve a dona conab? Ao produtor certamente que não é.

      7
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Sr Rodrigo a única coisa que essa tal Conab serve e pra falar besteira sempre, mas infelizmente os produtores e que são culpados. Ao se unem pra nada a não um churrasco pago por qualquer empresa que queira vende alguma coisa pra eles, esse e o problema do agro, por exemplo e só atrazar uma dias o plantiu da soja esse ano, escalona mais e na tal safrinha começar a reduzir a área plantada de milho, com isso teremos preço melhores, e podemos trocar essas culturas repetidas que estão a cada dia mais problemáticas, olha essa cigarrinha o estrago que fez emes.o assim o milho deu fraco, então imagine se o milho tivesse a produção estimada o preço teria caído e a rentabilidade seria um desastre, estamos vivendo na corda bamba se colhermos bastante o preço cai e se cair não pagamos as contas, e isso que o produtor não entendeu até hoje, e claro que essa conta não vale prós Magi e demais grandes só agro porque eles compram tudo muito mais barrato quando não ganham muitas coisas só pra entrar nas fazendas deles, quem paga esses bônus somos nós sempre

      6
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Exatamente Sr. Hilário, concordo em número, genero e grau.

      5
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Srs essa não pode esperar o pai dos pobres tem o patrimônio mais alto comparando com o patrimônio do Bolsonaro, Ciro Gomes e tablet, isso tudo em 8 a os de mandato... então ele conseguiu quase um milhão por ano de capital declarado, imagine se o Lulinha mostrar a declaração de imposto dele então kkkk esse e o pai dos pobres,m o cara que só pensa nos pobres, será que ele colocou o triplex, e o sítio de.atibaia kkkkkk

      10
    • VINICIUS MORENO Umuarama - PR

      Hilário, você acha que ladrão vai ter como provar o que roubou, claro que não. É como um ladrão de carro ser parado pela polícia e apresentar o recibo de pagamento. kkkkkk.Em 22 É 22!!!

      11
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Vinícius o bom disso se e que tem algo bom é ver os petralhas tentando achar um jeito deles se encaixar, porque o problema não é o roubo e eles terem sido feito de idiotas esse tempo todo, mas não quererem aceita, se o barco afunda pula fora e vida que segue, errou conserta, ladrão é ladrão e fim kkkkk

      8
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Quem esta blindado é o Ladrão.

      1
    • VINICIUS MORENO Umuarama - PR

      Hilário, você é hilário mesmo. O DEScondenado aparelhou o sistema inteiro, comprou o Congresso com MENSALÃO E PETROLÃO, colocou 9, repito, 9 ministros mais 1 do FHC no STF. Você quer falar em blindagem. Você, mais tantos outros PTralha, mentem tanto que não se sustentam em anda, o Bolsonaro não conseguiu indicar 1 diretor geral da PF no próprio RJ, pois o Cabeça de Ovo de Moraes não deixou. Você vem falar em afastamento de delegados. Olhe bem o que está acontecendo com o Judiciário, prisão ilegal e inconstitucional, jornalistas presos, deputado preso. Essas mentiras contadas por vocês não colam mais! CPI do circo para combater falácias, mas, recursos desviados pelo Consórcio do Nordeste, do Sr Calos Gabbas, isso não foi investigado.Claro, os homens com seus codinomes nas planilhas da Odebrecht não iriam passar esse escárnio com a população da sua REGIÃO. COMPRARAM RESPIRADORES E NÃO CHEGARAM. QUANTOS MORRERAM POR ISSO?

      VOCÊ É MUITO HIÁRIO!

      6
    • Adilson Dilmar Dudeck Cascavel - PR

      O esquema plantado pela esquerda sempre foi se caso saissem do poder era só aciona-lo. Pois foi acionado, soltam-se os bandidos e prende-se quem questiona-los. Com todo o legislativo com o rabo preso ficou facil impedir o executivo de governar. Pra completar surgiu uma pandemia (ou seria fraudemia?) pra dar um tempero. Agora vejam como é gigante esse governo que com tudo isso ainda conseguiu fazer mais obras de infra estrutura do que os governos dos últimos 30 anos. E ainda tem aquela pergunta que ninguem responde: Por que não querem voto aditável?

      1