Fala Produtor - Mensagem

  • Roque Luiz Rhoden Sinop - MT 06/11/2007 23:00

    Olá pessoal do Noticias Agricolas. Gostaria que voces divulgassem os nomes dos deputados ruralista envolvidos no estudo para a nova Securitizaçao. Igualmente o site dos organismos do governos (MAPA, Ministerios envolvidos e tecnicos designados para efetuar um estudo/levantamento) tbem envolvidos no levantamento da situaçao da agricultura brasileira.

    Estou sabendo que a divida do custeio ( 2003 a 2006) negociada pelo FAT Giro Rural nao vai ser comtemplado. Os Fundos - como o FCO, tbem nao serao incluidas no estudo, sem nomear o FRA ( que nao foi alem do papel e nada na pratica). Pelo que percebo, fica novamente só a parte do governo ( Antiga Securitizaçao, PESA, e Recoop) incluso no estudo para a nova Securitizaçao.

    Precisamos portanto ficar atentos, exigir mais dos nossos representantes, senao nada acontecerá, e ano que vem, qdo vai começar a vencer as renegociaçoes, com parcelas pesadissimas, todo mundo vai ficar inadimplente e a choradeira será geral...

    Peço, portanto, que divulguem para que cada agricultor mostre a sua preocupaçao e sua indignaçao frente tamanha indiferença.. Além de que o proprio site direcionásse a eles( analistas) o quadro fiel da nossa divida ( sua origem, valores, nossa renda e capacidade de honrar esses compromissos).

    Seria de suma importancia.

    0