Uma saída para a carne brasileira deixar de ser uma commodity é sempre frisar nos mercados consumidores externos que nós produzimos o verdadeiro boi de capim, sem precisar abrir fronteira agrícola, como se apregoa nestes países. Internamente o marketing precisa de uma parceria com a classe médica para a quebra de paradigmas e melhor esclarecer sobre as qualidades da carne bovina. Quem levanta esta bandeira?
Comentário referente a notícia: [b]Transformar a carne brasileira em produto diferenciado é um dos desafios da cadeia da bovinocultura[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=95811
Uma saída para a carne brasileira deixar de ser uma commodity é sempre frisar nos mercados consumidores externos que nós produzimos o verdadeiro boi de capim, sem precisar abrir fronteira agrícola, como se apregoa nestes países. Internamente o marketing precisa de uma parceria com a classe médica para a quebra de paradigmas e melhor esclarecer sobre as qualidades da carne bovina. Quem levanta esta bandeira?
Comentário referente a notícia: [b]Transformar a carne brasileira em produto diferenciado é um dos desafios da cadeia da bovinocultura[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=95811