Fala Produtor - Mensagem

  • GERT ROLAND FISCHER joinville - SC 10/10/2011 00:00

    Caro Prof. Mauricio, foi com muita satisfação profissional ver sua posição em defesa do caracol africano. Como eng. agronomo, defensor e criador da Achatina fulica em outras épocas no Brasil, sempre destaquei a importancia do caramujo africano como excelente fonte de proteina tanto para humanos quanto para animais e peixes.

    O governo do PT sabe que tudo o que se escreve, o que se fala e televisiona contra o caramujo africano é um estratagema para alavancar dinheiro sem gastá-lo.

    Campanhas crueis foram feitas nas escolhas, mostrando como se mata o bichinho-alimento, contrariando a tudo o que se fala em defesa dos animais.

    Mostraram para as crianças das escolas de Joinville (onde o PT tambem comanda), como colocar os caramujos num balde, usando luvas, pois, segundo a campanha, ele seria "um animal altamente perigoso para a saude, etc. etc". e depois recomendou-se jogar sobre os coitadinhos sal ou agua fervente.

    Cenas de crueldade pura, com gigantesco caldo de ignorancia. A ANVISA de JOINVILLE foi à televisão repetir todas as maldades e inverdades atribuidas injustamente contra a Achatina.

    Tenho um programa de televisão (www.ecologiaemacao.com) no qual apresentei as minhas verdades, tal qual voce tambem o faz. No meu programa pego os caramujos na mão, passo no rosto mostrando que o terrorrismo corporativo feito sobre o bichinho foi orquestrado, mais uma enganação contra o desaculturado povo brasileiro.

    Escreverei mais sobre o tema. Parabens prof. Mauricio Aquino.

    Comentário referente a notícia: [b]FOME X IGNORÂNCIA, artigo em defesa do consumo do caramujo africano[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=97518

    0