Fala Produtor - Mensagem

  • Waldir Sversutti Maringá - PR 21/03/2012 00:00

    Discordo de Glauber Silveira, quando diz em seu artigo: "...sabiamente, os senadores colocaram no novo texto, onde diz que para a construção deverá ser contemplado uma área de 20 metros quadrados de reserva em floresta para cada habitante". No meu modo de ver, isso vai encarecer em muito a futura moradia do trabalhador, que vai ficar pagando m/m 20 anos, por uma "reserva urbana" que não lhe trará benefício algum, a não ser que algum ambientalóide me prove, por A + B...

    Para mim é uma ideia absurda incorporada pelo Senado, para satisfazer a sanha de algum ambientalista inconsequente. Ainda por cima, acho inconstitucional esse encargo, porque ao longo dos 500 anos do Brasil, coube ao poder municipal prover praças e parques urbanos para seus moradores e a maioria não os cuidam a contento da população, para seu lazer dominical.

    A NÃO SER QUE QUEIRAM PRATICAR A ISONOMIA (QUE ESQUECEM A TODO MOMENTO), OBRIGANDO TODOS OS APARTAMENTOS E CASAS DO BRASIL À MESMA OBRIGAÇÃO ABSURDA.

    Esse congresso não se enxerga não, ficam a todo momento, dificultando e criando mais encargos para o cidadão brasileiro. Parece que não se tocam nunca com o achatamento da renda do trabalhador.

    VADE RETRO !

    ws

    Comentário referente a notícia: [b]Código Florestal: Pontos Conflitantes[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=103316

    0