Quem paga o frete dos grãos é o produtor... Portanto, vamos defender mais ferrovias e hidrovias. Alem de ter um custo muito menor, polui menos, causa poucos acidentes, não destroi as rodovias... é assim nos Eua, China, Argentina, Alemanha, Canada, Australia, Russia e etc., . Menor custo do transporte é maior lucro no bolso do agricultor. Após esta batalha do código florestal, o problema da logistica será uma boa bandeira de luta para o Sr. João Batis Olivi.
Comentário referente a notícia: [b]Movimento Pró-Logística protocola defesa por hidrovia na Câmara Federal[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=106117
Quem paga o frete dos grãos é o produtor... Portanto, vamos defender mais ferrovias e hidrovias. Alem de ter um custo muito menor, polui menos, causa poucos acidentes, não destroi as rodovias... é assim nos Eua, China, Argentina, Alemanha, Canada, Australia, Russia e etc., . Menor custo do transporte é maior lucro no bolso do agricultor. Após esta batalha do código florestal, o problema da logistica será uma boa bandeira de luta para o Sr. João Batis Olivi.
Comentário referente a notícia: [b]Movimento Pró-Logística protocola defesa por hidrovia na Câmara Federal[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=106117